Look: Blusa Rosa e uma causa importante

domingo, outubro 16, 2016

Oii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Olha, nem vem brigar comigo por conta da falta de posts,esse feriadão serviu apenas para reorganizar as ideias e trazer posts novos e diferentes! Enfim, acontece! Principalmente quando se está no penúltimo ano do ensino médio rs. 
Hoje trago um post de look (Ô menina que ama look, pelo o amor de Deus kkk), e o look de hoje vem com uma causa muito mais que importante! O outubro rosa, que é um mês de conscientização e prevenção do câncer de mama em diversos lugares do mundo! E eu vi diversos posts em vários blogs,e a Ingrid Gleize postou um look dela fazendo uma intensificação nessa campanha. Eu simplesmente achei o máximo,e vim trazer a minha versão de look, e eu espero muito que gostem e que conscientização sobre esse tema sempre aumente! Se previna, procure um médico, uma ajuda! É muito importante que vocês sejam abertas para esse assunto, e espero que aja uma intervenção maior de cada uma de vocês nessa campanha #OutubroRosa <3
Eu escolhi algo bem básico,e que desse um destaque para a blusa rosa, que é o foco! A blusa eu ganhei há um tempão kk,short jeans ganhei e blusa jeans C&A.
A chooker comprei aqui perto de casa,o colar é da Vivacy, e os brincos usados nas fotos eu ganhei. Tudo ganhado nesses looks kkk.
E aí meus amores? O que acharam do look? Espero que tenham gostado e muulheres de minha vida, procurem um local que possa as atender para fazer o exame! É muito importante viu! Espero muito que tenham gostado!
Comentem e participe dessa campanha #OutubroRosa!
                                                                Até o próximo post amooooores ♥ 

Você também vai gostar

3 comentários

  1. Que look adorável, as fotos ficaram muito bonitas! E parabéns pela iniciativa da conscientização do outubro rosa.
    Tenha um ótimo domingo!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma causa importante, e estás super gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  3. cute!

    Jade -
    http://www.tinybigmoments.squarespace.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest