Inspire-se nos looks da Zendaya!

quinta-feira, setembro 01, 2016

Oii meus amooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha! Hoje trago um post de inspiração pra vocês que realmente vocês devem levar pro resto da vida de vocês! E é sobre os looks da Zendaya! Quem acompanha a Disney Chanel,ou até mesmo só os filmes conhece ela! Ela ficou muito conhecida ao participar do seriado Shake It Up com a Bella Thorne. E a partir desse seriado ela ficou bastante conhecida, e daquela época pra cá ela ela evoluiu bastante! E o que mais foi notável em toda a sua evolução, foram os seus looks. Ela é uma super inspiração de moda e de pessoa em si pra mim. A acho maravilhosa, e cada dia eu penso mais "por que não nasci Zendaya?" kk.
Brincadeiras a parte,mas estou fazendo esse post com muito carinho porque ela está completando hoje, dia primeiro de setembro, 20 aninhos! Feliz Aniversário Zendaya!
Vamos se inspirar? 
  

Pelo o que vemos nesses poucos looks, ela é uma pessoa que ousa muito e ao ousar usa diversos estilos, desde o mais maduro, até mesmo ao mais com cara de menininha. Ela ama diversificar, e isso com certeza é uma marca dela! Ela ama sempre estar com o cabelo de um jeito diferente, ou a roupa com  aquele item que sabe que irá chamar a atenção!

 E aí meus amores? O que acharam dos meus looks escolhidos? 
Eu amo ela! Simplesmente uma fonte de inspiração! E deu pra perceber o quanto ela varia em tudo né? Acessórios,cabelo, roupa,sapato,maquiagem... Tanto de uma forma pesada, quanto de uma forma mais leve! Sou apaixonada nesses looks dela, e a mensagem principal é que você também pode variar nos seus looks e ficar linda! Pode levar ela como inspiração, eu deixo haha! 
O que acharam? Se quiserem uma parte dois desses looks lindos, comentem que eu trago quantas vezes quiserem! E parabéns Zendaya! Que tenha muitos anos de vida, e muito look pela a frente! E claro, quebrar muito esterótipo existente nesse mundo <3
O insta dela é esse @zendaya!
Meus amores, comentem, compartilhem com todas as amigas e voltem sempre! 
Até o próximo post!

Você também vai gostar

3 comentários

  1. Quero parte dois! A Zendaya esta divando. Adorei uns looks!!

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem uns looks bem giros...gostei.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest