Blog de volta ao ar + carinha nova + novidades!

domingo, agosto 28, 2016


Eitaaa! Olha quem está de volta depois de UM MÊS, com o blog fora do ar! Isso mesmo, eu volteeeeei! Finalmente, porque eu estava faltando ficar louca de tanta saudade de escrever!

E pra minha volta iremos explicar um pouco sobre toda essa mudança que ocorreu por aqui! Depois de quase dois anos usando o mesmo template (não tem nem vergonha de falar isso), eu decidi mudar a carinha do blog por inteira! Tanto a logo, como os gadgets, coisas novas que nunca tinham visto antes no blog,como essa galeria de posts acima ↑. 
Decidi mudar a carinha do blog, porque além de estar enjoada das coisas antigas (mas amava muito aquele template <3) e estava querendo profissionalizar mais um pouco o blog, e o mais importante da lista: agosto é meu aniversário, então eu auto me presenteei com esse novo template! Ao longo dos 1 mês que fiquei mexendo nele, briguei muito com html que não estava dando certo, com coisas que não ficavam do meu gosto... Entre outras coisas que quem já inventou de mexer com html entende! Mas venho mostrar as novidades a vocês, e eu espero muito que vocês gostem dessa nova carinha do blog!

Sabe essa nova logo do blog? Super linda e bem a minha cara né? <3. Foi a linda, maravilhosa da Fabielly Oliveira que fez para mim! A gente estuda na mesma sala, e ela manja muito de desenho e então eu enchi muito o saco dela pra fazer a minha nova logo que por acaso ficou muito perfeita! Fabiiiiii, sua lindona, obrigada por esse presente maravilhoso! <3
  • Agora nós temos assinatura (que ficou muito fofaaa!)
  • Botões do facebook, twitter e google para compartilhar! Mais acesso as redes sociais total!
  • Comentários personalizados
  • Marcadores personalizados
  • Páginas numeradas

  • Menu com barra de pesquisa
  • Galeria de posts 
  • Sobre quem escreve totalmente atualizado

Essas foram as mudanças mais notáveis eveeer no meu novo layout! Mas fora isso mudou bastante coisa também no html para que a sua navegação dentro do meu blog seja sempre a melhor!


E aí meus amores? O que acharam do novo layout? Me contem muito nos comentários, quero saber a opinião de todo mundo! Todo mundo mesmo! Espero que tenham gostado, e acompanhem que tem muitas novidades vindo por aí, quanto em aprimoramento do layout, quanto em conteúdo, vai ser maravilhosa essa nova era do Batom Vermelho Blog! 
Espero que tenham gostado, e apreciem a nova carinha do blog, e até o próximo post ♥




Você também vai gostar

4 comentários

  1. E ficou muito lindo...tal como em tudo na vida, é bom ir fazendo mudanças, sabe sempre bem ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Concordo plenamente com você!
      Beijoooos ♥

      Excluir
  2. Ficou mais lindo ainda.♥
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest