sábado, 18 de junho de 2016

Agora é oficial: SOU UMA SUPERATRÊ!

Oiii meus amoooooooores
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha! Porque pra mim eu está uma perfeição haha,e irei contar tudo nesse post para vocês!
Hoje venho com um post aqui no blog para simplesmente oficializar, que eu sou uma SuperAtrê 2016! Para quem não sabe, Superatrês,são meninas que ajudam com matérias na revista Atrevida! Ajudam com a parte de conselhos para as leitoras,na hora de assuntos das matérias da revista online e física e resenhando itens para a revista e para o nosso blog que tem no site! Sim gente, as superatrês tem uma parte especial no site,que a gente posta aquilo tudo e muito mais haha! Venham conhecer nosso blog na Atrevidaa!

Como isso tudo começou Amandinha?
Essa é uma das maiores perguntas que eu recebo das minhas amigas, leitoras que já sabiam dessa novidade e pessoas no geral que acabaram me conhecendo por conta disso! (eita!) Todo final de ano eles abrem inscrições para ser uma superatrê e então eu tava fuçando os instas um dia e vi que tinha isso! Eu logo que vi já fiquei meio que em desespero e falei que iria participar da seleção, e assim foi! Postei a foto no insta e tals,bonitinha haha e então ali eu já estava participando! 

E então quase um mês depois, eles mandaram um e-mail para mim falando que eu tinha passado para a segunda fase! UOOOL! Ali nesse momento, eu realmente tive um treco! E então nessa segunda fase eles queriam saber mais sobre nós, séries favoritas,cantoras,ícones de moda... Muitas coisas assim desse estilo. E então, algumas semanas, passei para a terceira fase! Mais um UOOOOOL! E nesse eu precisava super da ajuda de todo mundo,porque é uma fase mais complicada, onde temos que ter a ajuda do público, era uma fase de votação! E então até dia 31 de dezembro as pessoas poderiam escolher quais seriam as SuperAtrês escolhidas, e o resultado saiu na revista com foto de cada vencedora. Ai começou um desespero meu, de achar a revista para saber se eu estava nela, na época era até férias eu estava em Porangatu, e não achava essa bendita revista de forma alguma!
Ai veio uma tristeza: 
Eu não fui escolhida de primeira. Eu não tive votos suficientes,e então depois de umas duas semanas, eles me enviaram um e-mail falando que eu tinha ganhado. Mas aí veio uma dúvida, se eu realmente tinha sido escolhida porque até o momento que eu sabia, eu não tinha saído na revista. E então eles mandaram um e-mail para mim e para as outras meninas que foram escolhidas de "repescagem" explicando tudo. E então eles falaram que iriam nos ligar para confirmar dados,e bater um papo conosco. Demorou acho que uns dois meses para eles me ligarem, mas gente quando ligou, pensa em uma menina que sorria por qualquer besteira kkk! Eu suei muito na hora da ligação, e então só ouvi a linda da Amanda Raveli falando "Parabéns Amanda, você é uma superatrê!" , o coração definitivamente foi na boca! Fiquei arrepiada, querendo chorar,emocionada,rindo e então ela acrescentou algumas coisinhas que tinha que me falar mesmo rs, e nos despedimos!
E então a partir dessa ligação (em abril que foi), sou oficialmente uma SuperAtrê. Mas eu decidi fazer só agora esse post aqui contando tudo, a partir dessa semana porque foi quando nós começamos a postar no blog das superatrês
E então aconteceu mais um tombo essa semana! 
Olha essa caixa recheada de coisas do close certo haha! Chegou quarta, e eu tive um treco quando chegou, eu sou dessas de dar um treco mesmo viu? HAHA. E me mandaram um super livro,lançamento da minha escritora favorita Cassandra Clare, que é a beuatiful woman que escreveu Os Instrumentos Mortais ♥ ,o nome do livro é A Dama da Meia-Noite e ele está na minha lista de primeiros pra ler,e tem esses recebidos maravilhosos além do livro, que eu irei postar brevemente no blog das SuperAtrês! Fiquem ligadinhas lá, que eu e as outras iremos mostrar o que ganhamos e iremos resenhar TUDOOO!


E então quero terminar essa história que contei para vocês com uma frase que está fazendo muuuuito parte da minha vida! NADA É TÃO NOSSO QUANTO NOSSOS SONHOS ♥
E então amores, se vocês tem um sonho, mesmo que seja ir ali de patins, corra atrás! Nossos sonhos são tão nossos, que ninguém pode nos roubá-los. Se existe um obstáculo, ultrapasse-o. Mostre que você é digna de tudo aquilo que sonhas! 

Amores,termino por aqui esse post enoooorme, que eu amei compartilhar com vocês, e eu espero que todas vocês corram atrás de seus sonhos! Corra, que ele é seu! Pode ter certeza!


Milhões de beijos,
         Amanda ♥


16 comentários:

  1. Parabens! :)
    SEgui o blog!
    Beijinhos


    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens lindona que incrível!!!! Arrasa ♥ ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona,
    eu amei esse post. Desejo que você consiga conquistar todos os seus sonhos.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Você merece muito mais conquistar!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, desejo muito sucesso nessa nova jornada!
    Beijinhos caramelizados...
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, que delícia! Parabéns, lindona, sucesso sempre!

    Beijão!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista, fiquei feliz por você!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii Amanda,parabéns amore,que Deus abençoe e é isso aí não desista jamais dos seus sonhos.Beijúuu!

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Mt sucesso pra vc

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal e que post contagiante! Deu pra sentir mesmo toda a sua felicidade! Super parabéns e que vc aproveite muito essa nova etapa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Amanda! Muito sucesso pra você!
    Beijo!

    http://www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Que legal, parabéns.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Parabens eu queria esta oportunidade também imagina só que legal, eles ainda que colaboradoras me indica la ahaha!!
    Um grande beijo e se cuida ta,
    Fica com deus.
    Um ótimo começo de inverno!!
    Venha me ver:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Amanda, você merece!

    Beijos ♥
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que chic gatona! Meus parabéns =)
    Beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda