Super Estreia de filme: ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

quinta-feira, maio 26, 2016

Oiii meus amoooores ♥
Tudo bom? Eu espero que esteja tudo uma maravilhaaa!
Hoje eu venho com um post muuuito importante! Quem me conhece sabe que desde sempre eu sou apaixonada pela a Alice, do país das maravilhas e quem me conhece mais ainda, sabe a loucura que eu estou desde que descobri que eles fariam uma continuação! #FãEmDesesperoTotal! 
E nessa mesma época já comecei a falar que não iria perder o filme de forma alguma (vamos ver se dá pra mim ir, eu tenho que ir kk),e no início do ano eu comprei uma revista da Atrevida, e tinha as datas de lançamentos dos filmes de 2016 e então ai eu pirei mais ainda, Alice através do espelho estava lá! Genteeeeeeee, a fã louca pirou mais ainda!
O elenco vai continuar intacto (amém!) e o filme estreia hoje dia 26 de maio e ficará em cartaz por mais ou menos um mês. A classificação é livre (dá pra família inteira ir), e tem dublado, legendado e sessões 3D pelo país inteiro. Agora é só arranjar um horário para ir, e lembrando que você aluno que possui carteirinha tem desconto HAHA kk.
Se você nunca viu o trailer do filme, confira agora, aliás vocês vão amarrrrr!

E aí? O que acharam do trailer? Gente, corre pro cinema e aproveite bastante! O filme vai estar incrível, com as animações impecáveis e iremos aproveitar muito! Porque esse é provavelmente o último filme da saga, não haverá continuação. E outro motivo também: foi 6 anos de espera para lançarem essa continuação! Matando os fãs na unha, mas okay, continuo te amando disney u-ú.
E para quem se lembra, a música tema do filme de 2010, Alice no país das maravilhas, foi uma das minhas cantoras favoritas que compôs e cantou, a Avril Lavigne, a música se chama Alice, confiram o clipe abaixo, que por acaso tá literalmente o filme inteiro nele u-ú, escutem, essa música é liiiindaaaa <3

                                           

E para essa continuação, eles escolheram a linda e maravilhosa da P!nk, que arrasou cantando, e o clipe também ficou bem o filme mesmo, e a música é Just like fire, confiram:


E dia 22 deste mês, quando aconteceu a billboard music awards 2016, ela apresentou essa música espetacularmente, e eu achei tão incrível a apresentação dela, que até convido vocês a assistirem,mas como o vídeo foi postado hoje, e aqui na parte de colocar vídeos do youtube no blogger,não está achando a apresentação, procurem 

P!nk - Just Like Fire (2016 Billboard Music Awards Performance), a apresentação dela ficou 
PERFEITA!
E então meus amores? O que acharam dessa super maravilhosa indicação?
Eu espero que vocês todos possam ir lá assistir e já vamos desde já decorando
as músicas tema dos filmes, e com muito carinho e amor irmos assistir tudo
numa paz haha!

Comentem, compartilhem, sigam o blog e voltem sempre! Compartilhe com todos os seus 
amigos e mostre que o filme será biuriful haha!
                                                                                         Milhares de beijos, Amanda <3

Você também vai gostar

6 comentários

  1. Estou ansiosa pra ver, mas só devo ver semana que vem!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. to louca pra assistir bjs...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queremos tanto assistir ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nunca fui grande fa de alice no pais das maravilhas, esta semana estou mais ansiosa pela saida do filme YOU BEFORE ME

    beijinho


    sramliberdadenegra.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não estou muito empolgada para assistir esse filme mas essa semana meu filho falou que quer ir ao cinema, que adorou o outro e tal... e claro vou leva-lo. Li sua resenha para ele, e ele disse: " ta vendo mãe, o filme é bom" rsrsr.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest