3 dicas para as suas máscaras de cílios durarem mais!

segunda-feira, abril 11, 2016

Oiii meeeus amoooores *-*
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje eu venho com um post da saga Dica de Amiga que eu confesso até que tinha esquecido um pouco deste tópico aqui no blog rs. Mas não foi por querer! Deixando bem claro!
Hoje eu venho trazer 3 diquinhas de como fazer suas máscaras durarem mais. Sabe porque eu estou trazendo esse post? Gente, em tempos de crise é missão impossível sobrar um dinheiro no final do mês, e nós temos que fazer o que ? Isso mesmo, improvisar! 
Acho que a maioria das pessoas não conhecem essas dicas, mas vou mostrá-las, e que você pegue elas pro seu dia a dia! Quero ver todo mundo usando! haha
Eu coloquei essa imagem bonitinha, cheia de máscara de cílios, pra mostrar o tanto de máscaras minhas que secaram. Mas ai o que a gente faz?? Como eu disse, a gente improvisa do nosso jeito mesmo, recuperando ela, sem danificar e que possa ficar ótima para o uso. Mas antes de passar todas as dicas maravilhosas, vou passar dicas pro seu dia a dia com elas, evitar coisas como: deixá-las abertas ou mal fechadas, ficar muito tempo sem usar um rímel, e claro, cuidado onde você coloca. Isso é importante, e eu acabava nem dando a mínima! Acaba te organizando e te ajudando, e eu notei uma tremenda diferença no produto dentro da embalagem! Evite locais muito úmidos e muito quentes, tente deixar estável. Vocês vão ver a diferença!

A primeira dica é esquentar água (no local de sua preferência, fogão ou microondas) e então colocar as máscaras dentro. Com essa dica os resíduos que ficam presos na embalagem vão se soltar e você vai poder fazer mais uso do produto!
A segunda dica é você abrir a sua máscara e pingar algumas gotinhas de soro fisiológico. Isso irá fazer o produto ficar mais emoliente e você ter mais uso dele!
E a última dica que é incrível e que com certeza é a que você mais vai pegar o produto da embalagem! É tirar essa parte da embalagem que "tira" o excesso na hora que você puxa o aplicador. Você consegue tirar com muita facilidade, com uma faca mesmo, numa boa! E gente depois que eu aprendi essa dica meus cílios triplicaram o tamanho! Porque estão recebendo mais produto do que o normal rs.

Eai, meus amores!
O que acharam das super dicas? 
Toda mulher (ou quase toda rs) é louca por cílios, e principalmente as máscaras! E decidi trazer essas dicas para melhorar a vida de vocês!
Espero que tenham gostado, se gostaram, compartilhem com todas as suas amigas! Comentem, curtam a fan page do blog e voltem sempre!

Milhões de beijos,
Amanda <3

Você também vai gostar

8 comentários

  1. Boas dicas, não conhecia a última mas foi a que mais gostei ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. A do soro fisiológico para ser bem prática. Não entendi muito a última...

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIII <3
    AMEI AS DICAS , MAS NÃO INTENDI A ULTIMA DICA NÃO.

    BEIJOS!
    ALECSANDRATAMILA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. quando a minha tá bem seca coloco soro ...adorei o post bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas ♥ Eu não consigo tirar essa parte da ultima dica :(
    Beijos
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem legais as dicas. Eu armazeno os meus bem certinho, mas não uso com tanta frequência, então eles acabam secando também. Vou testar suas dicas!
    beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu se eu pudesse viveria de máscara de cílios! kkkk Amei as dicas, muito úteis mesmo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essas dicas, são maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest