terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Wishlist Dresslink

Oiii meus amores ♥
Tudo bom com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha! Hoje eu venho trazer pra vocês um post que eu não fazia a um tempinho, que é Wishlist da Dresslink. É algo que eu aproveito para poder mostrar novidades que chegaram ao site, e mostrar os meus favoritos ao longo de horas olhando o site kk, até porque eu amo esse site, super confiável e o preço é maravilhoso! E nessa crise é isso que precisamos, descontos, coisas baratas e realmente muito bonitas quando chegam e com uma ótima qualidade!
Vamos começar ? <3
Vamos começar com  o item que eu acho que é meu favorito ever! Eu sou louca pra ter todos os pincéis e esse é o kit dos sonhos gente! Venham conferir mais detalhes clicando Aqui ♥
Tem essa escova que eu estou louca por ela! Ela deixa o cabelo liso (realmente deixa, procurem vídeos na internet!) em um tempo muito menor! Gente,quero muito testar*-* Vejam mais detalhes aqui ♥
Tem essa bolsa que eu estou de olho nela a um bom tempo! Acho linda, e acho que ela é que dá um toque especial em um look simples! Cliquem aqui e confiram mais detalhes!

E tem o queridinho queridinho mesmo de tanto que eu quero esses batons líquidos da China! Os acho lindo e o acabamento realmente é Matte, uma beleza de economia! Venham ver mais detalhes no site!

E pra fechar com chave de ouro venho com esse vestido que eu achei muito bonequinha, muito fofo, e eu usaria horrores se eu comprasse, e ele combina com tudo pelo visto! Venham ver mais sobre o vestido clicando aqui ♥

Eai, o que acharam da minha Wishlist? Eu simplesmente estou apaixonada ultimamente por todos os produtos! Chegou bastante coisa diferente, coisas que são muito uteis e outras nem tanto kk, mas tudo na Dresslink está simplesmente perfeitas e com um preço que cabe no seu bolso numa boa! 
Eu espero muito que vocês tenham gostado, comentem,compartilhem sigam o blog e voltem sempre! E claro não se esqueçam de visitar o site da Dresslink <3

Beijos amores :*
        Amanda <3



26 comentários:

  1. Adorei sua lista a bolsa de cachorro e linda !
    Beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteee, eu tô doida por uma escova dessa! Amei a sua listinha, ótimas escolhas!
    Super beijo!!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. Que vestido maravilhoso, amo esses sites lá de fora, normalmente compro pelo aliexpress mas o dresslink também é ótimo!! Já estou seguindo aqui flor, amei seu blog também.

    Beijosss
    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo falando dessa escova deve ser boa mesmo,eu sou doida pra comprar esses batons nesse estilo no aliexpess mais tenho tantos itens na listinha que acabam ficando de lado rs

    Beijos,
    http://stylishandcheapblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que vestido liiiiiiindoooooo!!!! Estou super curiosa para ver resenha desta escova, pois já vi gente que comprou, mas ninguém mostrou ainda o resultado e se cumpre o prometido :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. Acho que os pinceis e e os batons estão na lista de desejos de todo mundo hahaha. E ah, sobre os batons, são maravilhosos! Já experimentei de minha amiga e quero comprar para ontem!

    Sucesso coisa linda! ♥


    Beijos,

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hey girl, great post! Love it! That dress is awesome :D
    My new post is up, check it out! I started following you, so if you could return, it would be great!
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/blue-top.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, Amanda! Tudo bem?
    Bacana demais sua wishlist. Que vestido lindo!

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olhaaaa ela com um post de novidades! Eu estou louuca nessa escova, todos estão falando! E essa bolsa uma graça! Adoreii o post,seguindo e volta sempre <3
    Beijoos <3www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acredita que ainda não conhecia o site, mas adorei a sua wishlist e dar uma olhadinha lá no site, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo a DressLink tem muita coisa linda e barata né?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua lista, estou doida querendo testar essa escova
    beijos
    http://dizaimeninass.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/dizaimeninas/?ref=hl

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho dois desses batons líquidos e essa bolsa de bulldog que eu amo! rs
    Adoro a dresslink.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Flor indiquei você no Premio Dardos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse vestido é um sonho de consumo, gente! Eu adorei o post - e o vestido! E também quero aquele kit maravilho de pinceis! Amei seu blog <3
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que graça *w* eu ganhei um batom desse da China tem efeito matte, mas não gostei da cor é nude x.x

    ResponderExcluir
  17. Oi estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal. excelentes dicas, e esse vestido que lindo..já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  18. To querendo um batom assim também, e amei a bolsa, mas trocaria por um gato hahaha


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a wishlist
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    ResponderExcluir
  20. Amei esses produtinhos da sua wishlist
    Estou super in love por essa loja também :33
    Já estou a seguir o blog <3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amanda! Que diversificada a sua listinha, eu adorei todos os itens escolhidos e espero que você consiga comprar todos. Desses, eu compraria o kit de pincéis, adoro pincéis da China! Beijo

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho essa bolsa de buldogue, é muuuito amor! queria essa escova mágica aí!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ainn to apaixonada ela bolsa de bulldog ameii
    adorei as dicas
    parabens

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  24. Quase comprei essa escova que alisa, ela parece ser boa mais optei em comprar uma chapinha que eu já conhecia e que deixar o cabelo perfeito. kk
    bjos linda <3

    Visite: http://blogingridabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Essa escova tem sido o desejo da mulherada né? Adorei essa listinha e esses batons hein?? Tbm querooo...
    Bjs
    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Gostei de ver a suas escolhas, gostei da escova que alisa, da bolsa de cão e o vestido de boneca, mas sem o dize, que tem, no vestido.
    Mesmo assim, adorei ver a sua listinha...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda