quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Coisas incríveis da Acessórios para meninas

Oiii meus amores <3
Tudo bem com vocês ? Eu espero que esteja tudo uma maravilha! Hoje venho com uma super dica de loja que vale a pena comprar! A super parceirona aqui do blog, http://www.acessoriosparameninas.com.br/ , vocês sabem que eu amo as roupas de lá e sempre trago algumas delas para vocês conferirem e ir lá fazer uma visitinha no site e até fazer umas compras de arrasar! Vamos conferir algumas das peças maravilhosas?
Esse macaquinho é a cara do verão e eu fiquei completamente apaixonada por ele <3 

Comprem aqui <3 e se quiserem desconto de 5% é só usarem meu cupom BATOM, em caixa alta e ganharão 5% de desconto em todas as suas compras <3
Esse vestido eu estou basicamente me imaginando usando ele e fazendo fotos de look de tão bonito que eu achei ele! Esse detalhe na cintura deu um charme tão grande no vestido que suspiros ever! kk
Comprem aqui <3 e se quiserem desconto, acho que todo quer né ? Usem meu cupom de desconto BATOM e ganharão 5% de desconto <3
Olha esse macaquinho! Eu e a minha paixão por eles <3 Achei um charme e genteeeeee ele é liiindo demais <3
Vejam mais sobre ele <3 se quiserem desconto, usem meu cupom de desconto BATOM e ganharão 5% de desconto <3
Esse conjuntinho que eu achei uma graça! Ultimamente muitas famosas estão usando conjuntinhos assim, e essa é uma forma de você dar uma copiadinha básica e ficar super gata e na moda! Amei <3
Venham ver mais detalhes <3 se quiserem desconto, use meu cupom de desconto BATOM e ganharão 5% de desconto nas suas compras!

Mostrei apenas algumas peças de milhares que existem no site! Você vai sair por ai arrasando com as roupas dessa loja que são simplesmente maravilhosas!
Lembrando: FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL <3
Ai sim dá mais vontade ainda de comprar tudo de lá <3
Espero que possam ir visitar as redes sociais e o site deles!


Eai, qual foi a peça que mais gostou? Não se esqueçam de passar no site e conferir muuito mais que há no site de belo e barato!


Fiquem com Deus e beijos :*
                      Amanda <3



12 comentários:

  1. Que fotos llindas, eu amei.
    E a melhor parte é a do frete grátis haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Macaquinho com certeza é a cara desse verão!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ai quanto macaquinho lindo! Apaixonada <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Cada acessório lindo!
    Deixa o look mais perfeito ainda.. Babei nesses vestidos lindos. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Que roupas lindas! Achei tudo bem verão mesmo :)
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as peças da loja, amamos esse último conjunto!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda as peças, ainda não conhecia a loja e tem muita coisa linda lá!
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei é muito eu, tem dia que quero usar um vestido mais rodado tipo bonequinha e na maioria dos dias de roupa mais solta tipo gypsy.
    Bj
    www.jehbennett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei ver a seleção de looks...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda