sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Wishlist: 5 coisas que quero muito da Dresslink

Oiii meus amores! 
Tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo uma maravilha! E como foi a semana de vocês ? Me contem quero saber rs kk
Hoje o post é falando sobre 5 coisas que quero muuito da nossa parceira Dresslink que como sempre está cheia de novidades todos os dias e com ofertas super especiais! Vou mostrar as cinco coisas mais lindas desse mundo e quero a opinião de vocês ao final desse post <3
Vou começar com uma novidade da loja que é essa jaqueta linda e maravilhosa! Quem me conhece sabe que amo essas jaquetas assim mas só tenho uma! Ela tem nas cores, vermelho e preto, preto e branco,azul e branco e vermelho vinho e branco. 
Tem tantos casacos e jaquetas lá na loja que ficamos até confusos! Mas esse me conquistou só pelo fato dele ser moletom! Amei esse moletom <3
Esse vestido eu estou completamente apaixonada por ele <3 Gente olha que lindo! Eu tô apaixonaaaaaada demais *-* 
Gente o quimono lindo! Se vocês querem comprar quimonos de vários estilos e preços variados você só acha na Dresslink! E esse sem contar que é lindo e super baratinho! Aproveitem!
E pra fechar com chave de ouro a mochila mais fofa desse mundo! Gente tava mexendo no site e até que eu achei essa mochila a apaixonei! Maaaae quero pra mim <3


Então meus amores esse foi o post de hoje dando algumas recomendações e mostrando coisas que eu estou amando da nossa parceira!
Fiquem com Deus e Beijos <3
                          Amanda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda