Anel lindo da Vivacy Jóias

quarta-feira, outubro 07, 2015

Oiii meus amores <3
Tudo bem com vocês ? Eu espero que esteja tudo numa maravilha! Hoje eu venho fazer uma breve resenha sobre um dos recebidos da Vivacy Semi Jóias e que eu venho usando e passando a ter uma opinião bem forte sobre o recebido.
Vou destacar como sempre que o produto chegou em perfeito estado! Tudo embalado, e chegou nos conformes.
O anel é bem feito, não tem nada solto, ou nada querendo soltar, ele tem a cor bem viva mesmo e não está perdendo a cor com o tempo.
 Como dá para ver nas fotos ele está na cor que veio, está em perfeito estado, do jeito que veio para mim, não mudou absolutamente nada. 
E além dele não perder cor nenhuma, ele é muito lindo <3 
Fica lindo para tirar fotos, fica lindo para usar em um evento que pede um pouco mais e perfeito para look do dia! É realmente um anel muito bonito e bem feito, não tem problema algum!


E então meus amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e não esqueçam de visitar as redes sociais da Vivacy Semi Jóias :

Então meus amores, esse foi o post! Estou finalizando e claro agradecendo a equipe da Vivacy que foi sempre um amor comigo, e me enviaram coisas maravilhosas! 

Fiquem com Deus e Beijos <3
                       Amanda <3

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Oooi Amanda ♥
    Amei muito o anel, parece realmente incrível!
    Beijinhos.

    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que anel lindo! Fiquei encantada!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest