sábado, 1 de agosto de 2015

Wishilist Dresslink

Olá meus amores!
Tudo bem ? Espero que sim! 
Hoje trago mais uma wishlist da nossa nova parceirona Dresslink e cada dia que eu vou olhar essa loja fico mais apaixonada! Quero muito tudo <3, mas vamos com calma, hoje vou mostrar cinco itens que eu estou simplesmente apaixonada, e que são super baratinhas! Venham ver <3


Aqui colar lindo e maravilhoso <3
Esse colar que eu acho o máximo! Vi a Ingrid Gleize usando em um look e simplesmente apaixonei! Quero pra mim demais <3



Saia linda aqui <3
Hoje to de marcação com a Ingrid kk, vi ela usando também essa saia e simplesmente achei DI-VÔ-NI-CA como ela diz, rs. <3


Conjuntinho perfeito aqui <3
Tem esse conjuntinho que vi essa semana, e fiquei apaixonada! Acho lindo, e vai dar super certo para o verão que logo logo está aqui <3


Botas perfeitas aqui <3
Essa botinha que é uma graça *-* Sou louca por botinhas nesse estilo e definitivamente apaixonada por essa <3



Mochilas lindas (tô apaixonada <3)
E essas mochilas super fofas, eu adorei a de coruja! Desejo muito kkk 


Então meus amores, esse foi o post de hoje, com coisas bem variadas e na minha opinião super lindas <3


Fiquem com Deus & Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda