Quimono, usaria ?

sábado, agosto 22, 2015



Você com certeza já ouviu falar muito dessa peça que eu vou falar um pouco dela agora, o quimono ! Que é uma peça que saiu do armário das japonesas e conquistar o mundo inteiro! Com certeza você também já viu várias blogueiras do mundo inteiro montando um look com essa peça que com certeza da um charme inexplicável em um look. 
Nesse post darei algumas dicas de como usar, e também recomendar uma loja que tem esses quimonos para vender, super baratinhos e cada um de um estilo diferente, que um vai te conquistar,pode acreditar! 

Quimono com short : Com certeza os looks que você mais vê usando essa peça,são com os shorts, e gente realmente fica muito lindo. Uma dica que eu dou na hora de montar o seu look é se seu quimono é em um tom mais claro, use um short na lavagem mais clara, e se seu short for mais escuro, use com um quimono na cor mais escura, acho que fica lindo!

Use também quimonos com cores mais vivas! Principalmente agora que está chegando a primavera, fica o máximo! 
Ah e quimono faz uma combinação incrível com bolsas,não que não fique bonito com outros acessórios, até porque o acessório da um toque a mais pro look ficar mais perfeito ainda <3 mas todo look que eu vejo que tem um quimono e ainda tem um combo com uma bolsa acho mais lindo ainda e me apaixono mais e mais <3

Quimono com calça : Acho que com calça já é algo mais formal, mais requintado, por exemplo pra usar pra trabalhar acho bem legal, fica comportado e não fica nada espalhafatoso, acho que fica na medida certa e com calça acho que já vira mais um acessório. 

Gente, mas que looks mais lindos *-* Amo muito! Acho algo que toda mulher deveria ter no guarda roupa pra ser uma peça coringa forever <3

Quimono com vestido e/ou saia: Pensa em algo sexy, elegante mas sem ser vulgar que eu acho é isso! Vestido ou saia com quimono, fica amazing , acho que fica tudo, e se colocar uma bolsa ai que eu me apaixono mesmo! O legal é que com o quimono tudo dá certo! Um tênis, a um salto de 15cm u-ú, uma bolsa simples, a uma mochila, de um colar simples a uma maxi colar! Tudo fica lindo, ela é bem coringa, e pode salvar seus dias de corre corre e não sabe o que usar!



Eai, o que acharam dos looks? Todos lindos! Simplesmente amei todos que mostrei para vocês. Na internet tem vários e vários looks de formas diferentes de usar, mas não tem muito truque não, até porque é algo que combina com qualquer coisa! Tanto com short, com saia, calça e ou vestido! 
Bom, se você viu esse tanto de quimono, deve ter ficado louca né, querendo algum, e gente a nossa parceira Dresslink e lá tem vários quimonos e outros tipos de roupas também,mas os quimonos de lá são completamente incríveis e com um preço que cabe no seu bolso, aproveite! Clique aqui para conferir os quimonos na loja <3

Amores,esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e me contem nos comentários se você usaria sim ou não? Espero seu comentário hein!


Fiquem com Deus, e até o próximo post <3
          Beijos, 
Amanda <3

Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest