quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A louca da Acessórios para meninas!

Oii meus amores <3
Tudo bem com vocês ? Espero que sim! 
Hoje trago um post super legal, tô muito ansiosa para fazer esse post (meu Deus, e porque?) Gente,a nossa parceirona Acessórios para meninas deu a louca e está com tantas promoções e o melhor a maioria das coisas estão a pronta entrega! E gente com o preço acessível de sempre! 
Vamos logo ver, porque to ansiosa!
Tem esse vestidinho lindo que eu até postei na nossa fan page  SE NÃO CURTIU AINDA, CURTE <3 e eu tô completamente apaixonada! Ele custa apenas R$:69,90 (tá muito barato!)  
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
Tem esse vestido lindo também, tem ele na cor branca e rosa, por apenas quanto? R$:69,90, gente tá muito barato e você ainda super arrasa quando usá-lo <3
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
Tem esse macaquinho I N C R Í V E L ♥ Tô querendo muito ele,achei lindo, e tem na cor branca e preta, e sabe quanto? R$:69,90 , sim, por apenas isso <3
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
Gente eu achei esse vestido uma gracinha ♥ Ele é muito fofo, me apaixonei! E sabe por apenas quantas Dilmas ? R$:89,90 <3 muito amor 
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
Esse macaquinho que é o máximo esse azul, tô dando a louca do azul ultimamente e esse macaquinho me conquistou <3 Sabe por quanto ? R$:69,90 <3
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
Tem esse short maravilhoso e que está super a cara do verão, vamos aproveitar pra comprar por agora kk e o preço ? R$:69,90 <3
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
Agora esse short me conquistou forever <3 Tô louca desde sempre que essa moda de desfiado chegou com tudo, e ele fica uma gracinha no corpo,e tem na cor preta e no jenas mais claro, e sabe por quanto? R$:79,90
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
Olha esse macaquinho que lindo <3 Super lindo <3 Por apenas R$:79,90 <3
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
Gente, a loja está completamente repleta de macaquinhos, deve está se preparando pro verão, e isso é ótimo! E gente, pensa em um macaquinho lindo! Sabe por quanto ? R$:79,90 <3
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3
E esse vestido ciganinha que está super em alta e fica lindo no corpo! Sabe por quanto?R$:79,90 <3
Não se esqueçam, usando meu cupom de desconto BATOM, ganharão 5% de desconto <3

Gente,quanta coisa né ? Fora os milhares moletons que estão lá, fora tudo de novo e de promoção! Tô completamente apaixonada por todas as roupas que eu mostrei! São lindas e super baratas, e a qualidade é ótima (digo porque já comprei lá e recomendo demais!) 
Espero que tenham gostado das dicas de roupas que eu dei, que são mais pro verão, como são da China, apenas algumas que estão na pronta entrega (ou seja aqui no Brasil) chegaram muito mais rápido em sua casa, mas a demora pra chegar da China não deveria ser o seu principal motivo pra desistir de comprar na loja, sabe porque? A frete é grátis! Pode até demorar pra chegar (a culpa não é da loja!) mas a qualidade é boa, os preços estão ótimos e você vai ficar super fashion! Aproveite!

Espero que tenham gostado, e até o próximo post amores <3
Fiquem com Deus, e milhares de Beijos :*
                                      Amanda <3


8 comentários:

  1. As peças estão maravilhosas, mas apaixonei nesse macaquinho.
    Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita as promoções linda!
      beijos e obrigada por visitar <3

      Excluir
  2. Apaixonada pelos modelitos, uma graça =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-* somos duas <3
      Beijos linda e obrigada por visitar <3

      Excluir
  3. Quanta roupa lindaaa
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha , pirei muito principalmente com os preços <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda