sexta-feira, 3 de julho de 2015

Wishlist da Dresslink ♥

Oii meus amores!
Tudo bem com vocês ? Espero super que sim!
Não sei se vocês repararam, mas o blog está com mais um banner de parceiros, e sabe quem é o mais novo parceiro do blog ? Sim, a Dresslink ! Estou muito feliz por mais uma conquista minha, espero muito que essa parceria dure! Estou muito entusiasmada. 
Bom, pra começo vou mostrar 5 coisas da loja que eu vi e quero muito, por ser super barato e por ser lindas! Adorei todos os itens da loja, mas sempre tem aqueles que nos conquistam de um jeito surpreendente kkk 
Vamos ver as minhas 5 coisas que quero bastante da Dresslink 
1   |    2   |    3   |    4    |     5   |  

Espero muito que olhem bastante a loja e aproveitem muito os descontos que existem na loja!
Fiquem com Deus e até o próximo post <3
Beijos



2 comentários:

  1. Só porque amo essas lojinhas internacionais! Mas até agora só tive experiência de compras com a choies, que não foi muito positiva, mas as coisas são tão lindas que pretendo começar a comprar mais roupas pela internet.
    Xoxo
    http://yourbubblegumbitch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua wishlist está minha cara haha estou doida com um chapeu floppy e esse soutia/blusa kkk
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda