Now I believe in me, you also ♥

quinta-feira, julho 16, 2015

 Sabe, todos nós temos dias difíceis, em que nós nos olhamos e falamos " Bem que eu poderia fazer tal coisa no meu cabelo ..." "Eu poderia emagrecer..." "Eu podia ser mais alta/mais baixa ..." Todos nós temos um dia para reclamar de nós mesmos, sendo que somos incríveis do jeito que somos! Temos tantas coisas para nos preocupar e simplesmente damos mais bola para coisa fúteis em nossa vida, que simplesmente não mudará no nosso dia a dia. Não , não tô falando que não é mais pra fazer a unha, uma maquiagem bonita, arrumar o cabelo... Não é isso. Temos que nos cuidar sim, para que cada vez possamos nos sentir bem, mas pra que levar isso ao pé da letra? Vamos nos valorizar, mas não precisa ser a coisa mais importante do mundo! Tem coisas que valem muito mais do que a beleza. 











Now I believe in me, you also ♥  

Você também vai gostar

8 comentários

  1. http://designnmania.blogspot.com.br/
    FAÇA UM ORÇAMENTO COM A GENTE!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da sua wish e o significado por trás das escolhas, amo a música Mascara da Pitty, me ajudou muito em um momento onde eu nem sabia qual era o meu estilo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Em tempos de padrões, capas de revistas perfeitas, produtos milagrosos, blogueiras badaladas e tudo mais é difícil se sentir bem consigo mesmo. Mas é o que você falou, a gente precisa se valorizar mais. <3

    Ah, e adorei a escolha das músicas. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. verdade flor temos que nos valorizar mais, eu não quero mudar meu cabelo, mas quero perder peso, tenho me achado tão gorda, e to ficando meio obcecada com isso, amei sua play, nossa eu ouvia muito essa música da pitty, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, tem dias que eu fico pra baixo por pouca coisa, me achando a guria mais feia do mundo :/ as vezes acho que estou ficando louca já começo a achar coisa onde não tem kkk adorei as músicas, simplesmente por ter Demi haha <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. eu fico besta de ver essas pessoas que ainda conseguem e querer ser como essas atrizes , modelos e tal a mídia impoe tanto isso hoje em dia , mais sera que a pessoa não para e pensa '' eu sou única , tenho defeitos e qualidades e muitos dariam tudo para estar comigo , eu sou linda assim '' falta mais amor próprio nas pessoas adorei as músicas que separou :)

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo essas musicas da Demi.. otimo post !

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade..passamos tempo demais gastando nossas energias com o que não vale a pena ou melhor dando importância demais a coisas tão pequenas.
    Nossa que voz enjoada dessa ultima banda ai. Não conhecia não.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest