quinta-feira, 16 de julho de 2015

Now I believe in me, you also ♥

 Sabe, todos nós temos dias difíceis, em que nós nos olhamos e falamos " Bem que eu poderia fazer tal coisa no meu cabelo ..." "Eu poderia emagrecer..." "Eu podia ser mais alta/mais baixa ..." Todos nós temos um dia para reclamar de nós mesmos, sendo que somos incríveis do jeito que somos! Temos tantas coisas para nos preocupar e simplesmente damos mais bola para coisa fúteis em nossa vida, que simplesmente não mudará no nosso dia a dia. Não , não tô falando que não é mais pra fazer a unha, uma maquiagem bonita, arrumar o cabelo... Não é isso. Temos que nos cuidar sim, para que cada vez possamos nos sentir bem, mas pra que levar isso ao pé da letra? Vamos nos valorizar, mas não precisa ser a coisa mais importante do mundo! Tem coisas que valem muito mais do que a beleza. 









Now I believe in me, you also ♥





  

8 comentários:

  1. http://designnmania.blogspot.com.br/
    FAÇA UM ORÇAMENTO COM A GENTE!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da sua wish e o significado por trás das escolhas, amo a música Mascara da Pitty, me ajudou muito em um momento onde eu nem sabia qual era o meu estilo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Em tempos de padrões, capas de revistas perfeitas, produtos milagrosos, blogueiras badaladas e tudo mais é difícil se sentir bem consigo mesmo. Mas é o que você falou, a gente precisa se valorizar mais. <3

    Ah, e adorei a escolha das músicas. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. verdade flor temos que nos valorizar mais, eu não quero mudar meu cabelo, mas quero perder peso, tenho me achado tão gorda, e to ficando meio obcecada com isso, amei sua play, nossa eu ouvia muito essa música da pitty, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, tem dias que eu fico pra baixo por pouca coisa, me achando a guria mais feia do mundo :/ as vezes acho que estou ficando louca já começo a achar coisa onde não tem kkk adorei as músicas, simplesmente por ter Demi haha <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. eu fico besta de ver essas pessoas que ainda conseguem e querer ser como essas atrizes , modelos e tal a mídia impoe tanto isso hoje em dia , mais sera que a pessoa não para e pensa '' eu sou única , tenho defeitos e qualidades e muitos dariam tudo para estar comigo , eu sou linda assim '' falta mais amor próprio nas pessoas adorei as músicas que separou :)

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo essas musicas da Demi.. otimo post !

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade..passamos tempo demais gastando nossas energias com o que não vale a pena ou melhor dando importância demais a coisas tão pequenas.
    Nossa que voz enjoada dessa ultima banda ai. Não conhecia não.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda