Californiana ou Ombré Hair ?

terça-feira, junho 16, 2015


 

Oii meus amores!
Tudo bem com vocês ? Espero que sim! 
Hoje trago um post que a minha linda amiga, friend maravilhosa Amanda Helena pediu, ela pediu a um tempinho já faz, mas eu estava estudando sobre o assunto pra vir falar mais para vocês. E acho que eu estou pronta pra falar sobre assunto, então cá estou eu!

Bom, acho que muita gente não sabe muito a diferença de Californianas e Ombré Hair, gente até uns meses atrás eu também não sabia. Na foto acima reparem que parecem bastante, as únicas diferenças são as mudanças de tons e que um cabelo está liso e outro ondulado, mas eu vou explicar tudo direitinho pra vocês.

O que são as californianas ? Bom as californianas clareiam as pontas, e é como se houvesse uma linha separando a parte natural do cabelo e a descolorida. Ou seja, vai ficar mais marcado onde é o início da descoloração e onde é natural.

E o que são os Ombré Hair ? Essa expressão é francesa e que significa cabelo sombreado. Essa coloração também deixa uma parte (a raiz até a orelha) na cor natural, e essa é a diferença o Ombré Hair mexe desde a parte da orelha até as pontas.

Deu pra entender o que é ? Eu entendi certinho, e vim passar pra vocês. Eu que a anos sou louca pra fazer californianas depois que eu pesquisei mais decidi que quando eu for fazer será o Ombré Hair, fica realmente mais bonito!
Tem várias artistas que usam essa técnica e você pode se inspirar. Não posso dizer a cor certa que você deve fazer a californiana ou o Ombré Hair, pesquise qual a melhor cor para o seu tom de pele, com os seus traços e claro tenha a opinião de quem fará o trabalho em seu cabelo. Veja alguns dos cabelos mais lindos que vi na internet e se inspire! <3

São apenas algumas dicas das quais eu mais acho incríveis, fora as outras mil e uma artistas que usam ou já usaram e arrasam sempre!

Bom gente, esse foi o post, bem cheio de conteúdo. Vou vir falar mais sobre as californianas e o ombré hair. Os cuidados, entre outras coisas para manter o cabelo na cor bonita e com uma cara incrível de saudável .

Fiquem com Deus E Beijos :*

Você também vai gostar

7 comentários

  1. Gostei das dicas
    adorei que lindas
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Acho esses cabelos perfeitos <3

    Já viu o post novo? Vem conferir ;*
    http://www.blogespacoteen.com/2015/06/video-rotina-pela-manha-no-sabado.html
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. sou louca pra fazer de novo *-* http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei *O*
    apesar de curtir cores exoticas no cabelo um estilo mais simples assim fica ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos cabelos com californianas e ombré hair.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeei quero fazer ombré hair haha *--*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei essas californianas da Rihanna, ficaram muito chiques, super fashion mesmo.
    Quero fazer umas por aqui mas tenho medo, meu cabelo é muito preto, mas encontrei bem aqui uns modelos interessantes.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest