3 óleos capilares que podem salvar seu bad hair day!

terça-feira, junho 02, 2015

                                                                   Oii meus amores!

Hoje venho trazendo uma super dica para todas vocês que sofrem com o tal do Bad Hair Day e que pega todas! Não tem jeito mesmo, eu sofro muito com isso e na correria do dia a dia o que me salva são óleos capilares que realmente funcionam e deixa meu cabelo sem frizz, sem aquelas pontas que estão pedindo socorro extremo (principalmente no bad hair day, o cabelo já não está muito bom e ainda vem dias assim pra complicar!) 
Vem comigo que mostro três óleos que podem salvar o seu cabelo nesses dias, e ainda melhor são super baratinhos! Super amigável né ? :)
Vou começar com esse que está quase acabando. Eu não sei quanto ele custou e só tenho coisas boas pra falar dele! Ele ajuda muito no seu bad hair day, e além disso é o melhor reparador de pontas no final da chapinha sabe ? Eu testei com ele e com outros que eu uso e esse é o que ficou melhor com o chapinha! Ele abaixa os fios levantados, abaixa o frizz e disfarça aquelas pontas ressecadas. Realmente é um dos meus queridinhos. Ele é da vegetrat e com certeza deve ser bem baratinho!

Tem esse da Niely gold que comprei a pouco tempo mas está sendo simplesmente um xodozinho! Ele não é muito líquido, é realmente um reparador de pontas. Bem consistente, e gente tem dia que eu só passo de manhã ele no cabelo e meu cabelo segura legal, e dura bastante assim na minha opinião. O ruim é que eu acho ele muito pesado pra sempre ficar usando ele, porque o fio realmente fica pesado, abaixa bastante o frizz e tudo que for necessário. Gosto muito dele, mas só uso quando realmente necessário por ele ser pesado.

Esse com certeza é o queridinho eternamente. Uso ele desde sempre, mas tinha parado de usar quando acabou, agora que eu achei novamente pra compra-lo, voltei a ter os cabelos com os fios baixos e normais (vamos dizer assim kkk) Ele não é muito consistente, ele é mais líquido mesmo e eu acho que é isso que faz ele ter uma potência a mais. Se estiver em um bad hair day , com certeza essa é a melhor opção principalmente se estiver com pressa, o ruim é que ele brilha o dobro dos dois acima que eu falei, e assim dá pra perceber muito mais que você usou óleo, mas eu não ligo muito. Deixando meu cabelo "estável" eu já fico muito, muito satisfeita.

Já conhecem algum dos produtos que eu mostrei? Qual ? Me contem nos comentários!
Gente são super baratinhos, o que eu acho que é mais salgadinho é o da ,arca Vegetrat que deve ser uns R$:20 reais. O da Niely gold e o óleo de babosa são menos que R$:10 reais, e realmente valem a pena! Amo <3
Gostaram das minhas dicas básicas pra sobreviver a um bad hair day ? Espero que sim!
Se gostaram, comentem , compartilhem com as amigas, e sigam o blog claro , pra ficar por dentro de todas as novidades!
Então é isso meus amores, fiquem com Deus e aproveitem a dica!
Beijos :*

Você também vai gostar

7 comentários

  1. Oi Amanda, adorei as dicas. Nunca experimentei nenhum dos três e vou procurar para comprar. Gostei bastante desse da Farmax.
    Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah esses salvam mesmo no bad hair days, eu amo esse da niely gold, super combina com meu cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tenho costume de usar óleos capilares, aliás nem tenho nenhum
    mas confesso que fazem falta nesses dias
    vou testar esse da Niely é super fácil de encontrar

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei as dicas *O*
    o da Niely Clinihair é ótimo também! mas é só reparador de pontas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, o de argan eu amoooo!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei as dicas, o que estou usando hoje é um óleo da Kpelly maravilhoso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest