sexta-feira, 15 de maio de 2015

Unha da Semana - Azul Hortênsia

Oiii pessoas lindas de maravilhosas !
Tudo bem com vocês ? Espero que sim! 
Hoje eu trago um Unha da Semana, que eu não fazia a muito tempo! E como minhas unhas estão grandes e minha câmera até que está fazendo boas imagens, então decidi ressuscitar algo aqui que eu fazia com muita frequência antes
O esmalte da semana é um Azul maravilhoso que vi em uma lojinha de cosméticos aqui perto de casa. O nome do esmalte , como vocês já leram acima, é Azul Hortênsia. Pensa em um azul maravilhoso ? Amei!
Gente eu achei que esse azul atrai uma calma e tanto, quando olho pras minhas unhas lembro em coisas calmas e relaxantes, acho que foi por isso mesmo que amei mais ainda esse esmalte!
 Sem contar que a qualidade desses novos esmaltes da RISQUÉ , está maravilhosa! Está bem mais duradoura, tem uma secagem mais rápida e mantem a cor! E ainda por cima é super baratinho!
O que acharam deste esmalte ? Já tinham visto ele ? 

Espero muito que tenham gostado do post, até porque estou ressuscitando um quadro que fazia bastante antes aqui no blog. Pretendo voltar a partir de agora com um esmalte diferente todas as semanas! 
Compartilhem o post, comentem , sigam o blog e voltem sempre!

Fiquem com Deus & Beijos :*



18 comentários:

  1. Esse azule muito bonito
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que azul lindo, combinou com você!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você por aqui Maria! Muito obrigada viu!
      Beijos gatona !

      Excluir
  3. Que azul magnifico amei, suas unhas ficaram lindas
    adorei as fotos muito boas da pra ver perfeitamente
    www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, até eu me surpreendi com a minha câmera , e muito obrigada pelos elogios!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oie unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse azul hortencia!
    amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda