sábado, 18 de abril de 2015

Resenha da Máscara de Tratamento da LK


Oii meus amores !
Tudo bem com vocês ? Espero que sim!
Hoje trago a última resenha dos produtos que a marca Lokenzzi me enviou :/
Mas não fiquem tristes haha, quem sabe no futuro terá muito mais ! E eu quero fazer um mega agradecimento a marca por ter me dado essa oportunidade de resenhar os produtos deles , no meio de tantas blogueiras escolheram e a mim e fico muito feliz por está conquista, e claro agradecer super a marca pelos mimos ! Muito obrigada, espero que possamos entrar em contato mais vezes para resenhar mais, falar muito mais sobre a marca para os meus leitores e crescermos juntos NE ? kkk *-* Muito obrigada LK *-*

O que a marca diz sobre o produto : “A linha Reestruturador Intenso
                            restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados,
                                          agindo nas camadas mais ressecadas dos fios,
                                                     promovendo alta emoliência,
                                                    brilho incrível e cabelos lindos.
Gente , confesso que essa foi a melhor máscara de tratamento que já usei em toda a minha vida ! Não sei como meu cabelo vai se adaptar a outros cremes quando esse acabar , gente meu cabelo melhorou 80% após o uso desse creme de tratamento! Foi tão maravilhoso em meu cabelo que fez um super efeito na primeira utilização sério mesmo! Ficou mil e uma vez mais macio, as pontas duplas basicamente desapareceram , e não ficou nada alto! Gente, fiquei impressionada , sério mesmo!

A consistência dessa máscara é espetacular ! Amo um creme mais consistente e realmente faz toda a diferença na hora de aplicação (acho que economiza mais e dá um resultado bem melhor!)

Ela realmente é consistente , virei o potinho da máscara de cabelo pra baixo não caiu absolutamente nada! (na foto o pote não está totalmente virado, porque se estivesse vocês estariam se perguntando o que diacho era isso kk)
Gente pensa em um produto cheiroso? Amo ! E gente todos os produtos deram um resultado imenso em meu cabelo! Além de serem cheirosos e maravilhosos aos cabelos, arrasadores aliás são bem facéis de comprar, você pode comprar na loja da marca (http://loja.lokenzzi.com.br/)  e sair com o cabelo arrasando!
Gente fazendo um resumo bem breve mesmo , ele é bem consistente , tem um cheiro maravilhoso! Além disso os cabelos ficam realmente hidratados, não é brincadeira minha não! Seu cabelo fica macio, sedoso e tudo o que dizem sobre a marca , recomendo de coração porque não tem erro! Se vocês estão afim de testar de produtos que ainda não conheciam de marcas não tão famosa , essa é uma que tem tudo para crescer pois faz maravilhas em qualquer tipo de cabelo!
Calmem se não querem essa linha , tem várias outras que você pode conhecer no site e ou na loja!

Espero que tenham gostado muito da resenha, compartilhem com todo mundo , comentem , sigam o blog e voltem sempre !
E novamente , lokenzzi muito obrigada pelos mimos enviados, estou muito grata e muito feliz <3

Fiquem com Deus & Beijos amores <3

5 comentários:

  1. Eu também uso, e sou apaixonada pela linha completa! :)
    amei sua resenha

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, e não conhecia vou testar, primeira visita no seu blog e amei estou seguindo um grande beijo!

    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. menina nunca ouvi falar nessa marca, mas parece ser muito bom ... adoro cremes com consistencia mais firme como esse... vale testar...

    bjão

    http://www.duplavaidade.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Fiquei maluca pra testar *.* parece ótima!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Não conheço a marca, espero poder encontrar nas lojas aqui para poder testar também!!!
    Beijos.

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda