Pic Nic das Beauty Bloggers !

quinta-feira, abril 16, 2015

Oii meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Hoje é com um orgulho enorme que venho postar o meu primeiro encontrinho de blogueiras e papear muito com vocês, eu acho que com certeza o post vai ficar enorme então acalmem-se ! Eu sei que muitas de vocês gostam é de posts assim kkk 
Vamos começar porque vai ficar longo demais hoje ...


Gente, olha que amor! O tanto de blogueira Brasiliense e como assim não conhecia nenhuma de nós ? OI ?
Todas elas são super fofas,simpáticas e lindas *-* Gente, elas são uns amores! Como pode existir pessoas tão maravilhosas ? kkk Lindas <3

Gente tudo estava uma delícia, principalmente os doces , meu Deus! Que gostosura! Amei! Quero mais manhêeeee

Antes do resto das meninas chegar nós fomos batendo um papo, nos conhecendo melhor,conversando sobre beleza, cabelos, e claro blogs! 
E antes de realmente o Pic nic começar começamos a tirar fotos, e ai sou eu alegre e feliz kkk , mas como David acha que eu sempre sou o foco de tudo ele tirou só das meninas de que eu estava perto kk 

Aqui estávamos finalmente quietas e caladas para ouvirmos a Cah e a Mih (beijos meus amores <3) Falar um pouco sobre o projeto BBB (Beauty Bloggers Brasília) e claro se apresentar e apresentar o blog delas!
Conheci uma modelo (a de vermelho) e a Jéssica, (perdão amore por ter esquecido seu nome!) e o David ali como sempre kk 
Após a apresentação de vários blogs, a Mih foi de novo falar mais sobre as Beauty Bloggers com os representantes da 2biz, e falaram muitas coisas sobre a realidade das blogueiras aqui de Brasília, aqui somos cada uma por si. Não temos ajuda alguma como as de São Paulo e Rio de Janeiro,quando enviamos e-mail para as empresas muitas vezes nem respondem por falta de interesse em nós, e isso pesa, sério mesmo!

Conheci a Nathely dona do blog http://blogquemcasaquercasa.com/ ela é um arraso, adorei ela, ela é super fofa, deu vontade de apertar ela com toda a força do mundo!!!

Maria Ulhôa a famosinha do nosso grupo, ela sempre está presente em tudo pra ajudar, dar sugestões... Adoro essa mulher <3 Fora o tanto de sorteios que ela fez! Gente essa mulher é simplesmente um arraso , e se querem algo da Mary Kay entrem em contato com ela, ela é revendedora ! http://www.mariaulhoa.com/

Ai que lindo! Meu Deus como esse dia foi especial pra mim!

Gente, to muito feliz de fazer este post, falando basicamente tudo sobre o pic nic, foi incrível teve muita comida, muita bebida, doces, fofoca entre nós, risadas e claro nos conhecendo uns aos outros, que é o mais importante e ficando cada vez mais e mais unidos! Espero que essa união cresça muito mais,que possamos ficar mais amiga, e crescemos todas juntas, mostrando que as blogueiras de Brasília estão com tudo! 

Meus amores, que post grande hein! E eu acabo por aqui, porque eita post que deu um certo trabalho kkkk 
Espero que vocês tenham gostado, comentem , compartilhem com todo mundo e voltem sempre !
Não se esqueçam de acompanhar as redes sociais das beauty bloggers! 

Desculpem pelo atraso nos posts, ando muito ocupada com trabalhos na escola e espero claro e vocês entendam, mas vamos voltar ao normal a partir de hoje haha!

Fiquem com Deus e milhões de Beijos!


Você também vai gostar

4 comentários

  1. Amo esse encontrinhos
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que massa seu post...que bom que gostou do picnic!!! beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que deliciaaaaaa!!
    Amo ter esses momentos assim com as blogueiras da minha cidade.
    O seu ai foi uma delicia,Parabésn a vcs,sucessso a todas.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Sua linda, você que é um arraso, obrigada pelo carinho, seu post ficou maravilhoso... e que venham mais encontros!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest