domingo, 5 de abril de 2015

5 apps favoritos no momento

Oiii meus amores! 
Tudo bem com vocês ? Espero que sim! Hoje trago um post que faz bastante tempo que não faço, que é falando sobre os meus aplicativos que mais gosto e ou que estou usando no momento! Hoje trago 5 , mas como sempre vivo excluindo e baixando aplicativos e assim dou uma testada, vejo que se faz meu estilo e sempre que posso venho mostrar pra vocês!



→ Muambator : Ele é um aplicativo de rastreio de pacotes, eu procurei mil e um aplicativos de rastreio que fossem grátis para iPhone e o único que eu achei foi esse , e sinceramente ele é muito bom! Ele tem como colocar tag,nome do pacote, ele separa em entregas efetuadas, tributados e pendentes. Isso realmente está me ajudando muito, apesar de não ter taaaanta coisa assim pra chegar eu sempre fico sabendo onde estão meus pacotes .

→ Vscocam : Ele é um aplicativo de edição de fotos, e tem efeitos maravilhosos e fica super natural! Amo aplicativos assim! Eu tenho ele baixado em meu celular desde quando ganhei meu iPhone e cara, só amores por este aplicativo! Não sou a primeira e nem a última que vou estar indicando esse editor, porque só temos a falar dele são coisas maravilhosas <3

→ PhotoGrid : Este é outro editor de foto que não troco nunca! Nele você pode fazer mil e uma coisas com a sua foto desejada! Tem moldura, tem efeito, tem como colocar duas fotos , tem como fazer colagem... Tem tanta coisa que nem como eu sair falando tudinho aqui é só baixar e ir testando que com certeza vocês vão amar! Ele é muito prático, não tenho dificuldade alguma em usar ele, e gente só coisa boa que tenho pra falar dele, é o aplicativo de edição mais complexo, mais completo e super fácil de usar! Indico de coração kk 

→ Retrica : Esse aplicativo já foi um dos meus queridinhos (hoje nem tanto!) Porque você escolhe o efeito ali na hora que você vai tirar a foto, ai decide qual o que mais gosta e vai um clique :) . Ele tem opção de tirar várias fotos a fazer uma foto ter 4 , ai é super legal tirar e fazer poses diferentes! Ele também tem como escolher o tamanho, efeito na hora que você vai tirar a foto, e quantas fotos você quer! Ficou curioso? Agora só baixando pra saber mais ;)

→ Squaready e ou SquareDroid : Squaready é para iPhone e o squareDroid é para android. Eles são o mesmo aplicativos só que cada um é feito para um tipo de celular como expliquei acima, eles são aqueles aplicativos de fotografia, que deixa o fundo desfocado sabe? Ele faz apenas isso, e eu simplesmente amo fotos com o fundo desfocado! Podem ver no meu insta (@BatomdAmanda) basicamente todas as minhas fotos tem o fundo desfocado de tanto que amo esse efeito que fica na foto, acho maravilhoso!

Eai ?
O que acharam dos meus 5 aplicativos favoritos? Conhecia algum ou já usa algum? Comentem abaixo, quero saber tudo!
Lembrando : Todos os aplicativos que eu mostrei são grátis ! Aproveitem e testem e me falem o que acharam! 
Se gostaram comentem, compartilhem com todo mundo, e sigam o blog,me acompanhe nas redes sociais e claro VOLTEM SEMPRE <3
Espero que tenham gostado muitíssimo! 
Fiquem com Deus e até o próximo post! <3




7 comentários:

  1. Já gostei do Squaready! Adoro esse efeito de fundo desfocado nas fotos e nunca acho um aplicativo que faz isso <3

    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer seus aplicativos preferidos, o Square me chamou bastante atenção, vou baixa-lo 😊

    Youtube.com/belezasoparaelas
    Belezasoparaelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seus aplicativos preferidos, o Square me chamou bastante atenção, vou baixa-lo 😊

    Youtube.com/belezasoparaelas
    Belezasoparaelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amooo dicas de Apps, sempre estou buscando novas para baixar.
    Otimas dicas.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Conhecia todos os app acima,menos o primeiro. E tbm tem um app chamado "InstaSquare" pra Android q desfoca o fundo,coloca efeito,letrinhas e faz colagem de fotos. Muito top!

    Beijos,

    Se puder visite-nos! ;) <3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  6. Como não amar o Muambator, hahahah

    Adoro rastrear minhas comprinhas xinguilingues ;P

    Beijoos e sucesso .

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, meu marido até ja tinha me mostrado esse muambator, acho que vou baixar agora!!!

    um bjão

    www.duplavaidade.com.br

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda