Resenha:Shampoo Reconstrutor intenso da LK

segunda-feira, março 16, 2015

                                                 Oiii meus amores!
Tudo bem com vocês ? Espero que sim!
Como o título do post já diz, hoje trago a resenha do Shampoo que a marca Lokenzzi me enviou! Se não está sabendo de nada clique aqui .

Bom como eu disse no post que mostro os recebidos da marca, já digo logo de cara que são super cheirosos! Eu simplesmente amei o cheiro ! E o cabelo fica incrivelmente com um cheiro maravilhoso! 
A embalagem é simples, básica e super fácil fácil de utilizar no dia a dia , abre e fecha fácil e não tem “tal” jeito pra ficar abrindo e fechando .
O que a marca diz sobre o produto :
“O Shampoo Reestruturador Intenso limpa, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.”   
 Ele diz isso e eu realmente senti isso nas quatro lavagens que fiz até hoje! Apenas de usar o shampoo meu cabelo já fica mais leve e super cheiroso! Pensa em algo cheiroso com certeza é esse shampoo! Simplesmente amei cara! Meu cabelo está super agradecendo essas quatro lavagens ,apenas pelo shampoo já faz uma diferença danada! Vocês não espera para a ver o que máscara faz , faz milagres!

O shampoo é desse jeito, nesta cor um pouco caramelo , ele é meio “grossinho” não é tão liquido assim, e eu prefiro shampoo desse jeito, porque existem shampoos mais líquidos e esse não é desse jeito,é mais denso e é ótimo!


Gente um fato importante sobre a marca vou destacar agora ! Ele não é testado em animais! Gente isso simplesmente me deixou mais feliz ainda! Além da marca ser maravilhosa , cuida bem demais dos fios , não foi testado em nenhum animal! Olha que bom NE ? J
Gente resumindo a resenha sobre o shampoo, ele limpa bem os fios , não deixa resíduos (claro você tem que enxaguar bem , qualquer shampoo, qualquer máscara , lembre-se) e deixa um cheiro maravilhoso  no cabelo! E gente não tem apenas essa linha não viu ? Tem para cabelos cacheados, controle de volume, fortificante, e fora as outras linhas incrivelmente perfeitas que não citei e muitos ESMALTES MARAVILHOSOS*-*
Gente eu estou amando tudo que a marca está lançando , e sério super recomendo a todos vocês !
Acompanhem eles nas redes sociais e fique por dentro de tudo!


Espero que tenham gostado post, comentem , compartilhem com as amigas , sigam o blog e a Lokenzzi nas redes sociais e voltem sempre aqui no meu cantinho! 
Beijos amores e até mais :*





Você também vai gostar

6 comentários

  1. Usei essa linha e simplesmente amei, tanto o shampoo quanto a máscara, fiquei realmente triste quando acabou, meu cabelo ficava lindo quando eu usava eles.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de shampoo grossinho também
    vou comprar pra testar
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só o fato de não ser testado em animais já me ganha!
    Adorei a embalagem e parece um ótimo produto *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, boa resenha, tbm adorei por não testar em animais!!! Já havia visto resenha sobre este produto em outros blog, só falta venderem aqui em minha cidade. Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca para testar! Amo produtos para cabelo e esse parece ser muito bom.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser um ótimo produto!
    beijos !
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest