quarta-feira, 4 de março de 2015

Recebidos da Lokenzzi

                                       Oii meus amores! 

Tudo bom com vocês ? Acho que sim né haha :) 
Hoje venho fazer um post super legal e super importante para mim, hoje mesmo (04/03) chegaram os produtos maravilhosos de cheirosos que a marca Lokenzzi me enviou! 
Gente , já de cara só posso falar que são super cheirosos ! Meu Deus do céu como são cheirosos! Deve deixar um cheiro maravilhoso no cabelo, aliás com certeza pra ter um cheiro tão bom kkk <3 ~~suspiros~~

Veio nessa caixinha , desse jeito mesmo com durex passado e tava tudo ok dentro

Veio tudo muito embalado e eu mal tinha abrido a caixa e o cheiro já tava me consumindo kkk Adorei o cheiro sério mesmo <3

Eles me enviaram 3 produtos da linha "Reestruturador Intenso" e vi resenhas sobre ele e parece realmente funcionar e vou usar ele ainda essa semana , e venho já já com resenha :)

Os produtos que recebi foram : Shampoo reestruturador intenso , máscara reestruturador intenso e Power Miracle Reestruturador intenso.

Quero agradecer muito a Lokenzzi por ter me enviado esses produtos, estou muito muito muito grata mesmo! Muito obrigada novamente kk *-*

Este foi um post bem simples,porque geralmente falo muito ... Ele foi pequeno e espero que tenham gostado ! Ah não se esqueçam de Acompanhar a Lokenzzi nas redes sociais!


Comentem o que acharam ,se já conheciam a marca e voltem sempre ! Beijos amores *-*




20 comentários:

  1. Quantos recebidos legais! Eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal.Eu recebi um kit da loja e é muito bom. Vai gostar com certeza ^^

    Já viu o look novo no blog? Vem conferir, tá bem despojado!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/look-do-dia-galaxy-xadrez-jeans.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei os recebidos, parecem ótimos produtos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , eu estou simplesmente amando!
      Beijos gata

      Excluir
  4. Adorei mas nao conhecia a marca
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca está super crescendo espero que dê uma olhadinha nos produtos e goste :)
      Beijos

      Excluir
  5. Faz resenhas dos produtos, quero muito saber sobre eles <33
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu claro que vou fazer , na primeira lavagem e já estou amando kk <3
      Beijos

      Excluir
  6. Eu ainda não conhecia a Lokenzzi e seus produtos, estou conhecendo agora, por aqui. Reestruturador deve ser nota 10, pra recuperar a força dos fios e os quebradiços. Amei o blog! <3

    Beijo ❤

    21 Invernos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada nos produtos e com certeza irá se amarrar ! Estou usando ele essa semana e meu cabelo só está falando "obrigada mãe, obrigada " kkk
      beijos

      Excluir
  7. Todo mundo fala dessa marca, mas eu nunca usei. Adorei as coisinhas que recebeu :)
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a marca é maravilhosa haha ! De nada gata
      Beijos

      Excluir
  8. Quanta coisa legal! Nunca usei nada da marca, mas conheço por nome, quero vê resenha.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkk , Estou usando pela a primeira vez e amando! Claro!
      Beijos

      Excluir
    2. Não conhecia ainda, gostei da forma como veio. Depois conta se é bom mesmo ;)

      Beijos!
      www.likeparadise.com.br

      Excluir
  9. Parece bons, não conhecia, estou esperando pela resenha haha *-*
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus recebidos! Ainda não conhecia a marca. Faz resenha deles falando se vc aprovou!
    Agradeço a visita!
    Bjos da Loira
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que tudooooo! Adoro produtinhos de cabelo! Ainda não encontrei a marca pra testar...
    Obrigada pela visita, Amanda! Prometo trazer em breve um post com dicas para unhas ok?
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda