domingo, 22 de março de 2015

BBB - Beauty Bloggers Brasília

OIII meus amores !
Tudo bem com vocês ? Espero que tudo esteja bem!
Primeiro peço mil e um perdões por está faltando aqui no blog, no momento estou tendo dificuldades na escola (química e matemática kk) e estou fazendo um curso de segunda a sexta, então está bem corrido pra mim, pra quem nunca enfrentou uma rotina desse jeito,mas a vida está apenas começando né ? :)

HOJE venho falar sobre as BBB, "Amanda, o que é isso ? Não me diga que você vai começar a falar sobre o programa da globo" Não gente! Somos Beauty Bloggers de Brasília! vou explicar direitinho para vocês!
Bom , se eu não me engano entrei no grupo "blogueiras de Brasília" em janeiro, e lá nesse grupo compartilhamos todas as dicas de amigas para amigas, batemo muito papo, conversamos muito, e começaram a falar sobre os blogs que não tem tanto valor assim! Aliás todas nós blogueiras de Brasília sofremos com isso! Falta de reconhecimento!
E então estamos unidas nisso desde então para podermos crescer cada vez mais! Lemos o blog uma da outra , compartilhamos , queremos simplesmente crescer! E vamos crescer unidas! <3 Ai como eu amo essas mulheres kk <3 



Aqui estão apenas algumas blogueiras das 30! Tem muitas mais blogueiras aqui de Brasília que ainda não sabem da existência do Site, mas gente já somos basicamente 30! Espero que esse número cresça cada vez mais, e que podemos crescer junto com esse número!

O site foi desenvolvido pela 2biz, e quero deixar desde já meu agradecimento para eles, sem eles isso quase seria impossível, muito obrigada por acreditar em nós e que possamos crescer juntos né ? :) Obrigada!

E já temos eventos, se der com certeza irei dia 11 lá para o Parque, quero muito conhecer elas <3

E aqui está a nossa fan page! Já estamos com 425 likes ! OMG, estamos realmente crescendo rápido gente! haha ! Estou muito animada ! 

Gente foi isso! Queria apenas apresentar a todas vocês o nosso grupo,para vocês conhecerem mais blogueiras Brasilienses, e quem sabe não rola um encontrinho por aqui ? E você conhece todas nós de uma vez só? Isso seria muito legal <3
Espero muito que vocês visitem o site, curtam a fan page e compartilhem com todos o site e a fan page! #UnidasSomosMelhores 


Espero que tenham gostado do post, compartilhem com as amigas, sigam o blog , curtam a fan page e voltem sempre!
Meus leitores lindos, muito obrigada por tudo que já conquistei até hoje, muito obrigada <3
Beijos , amo todos vocês <3 <3 <3







15 comentários:

  1. Que legal, adorei!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adooooorei <3
    Sucesso, galera
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      beijos e obrigada *-*

      Excluir
  3. Nossa essa ideia que vocês tiveram foi genial!! Sucesso meninas! *-*

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nossa que legal isso *.* muito sucesso!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né ? Obrigada ,para você também !!
      Beijos

      Excluir
  5. Quando eu tava na escola eu também nunca fui boa em química e nem em matemática rs :x Boa sorte!
    Acho tão legal essas blogueiras unidas :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , isso é uma merda na boa kkkkk
      Obrigada ! Sim <3 *-*

      Excluir
  6. Boa sorte e sucesso!
    Tenho um pouco de dificuldades em matematica(quem nunca?hahah),
    Beijos,tem novo post no blog
    http://www.blogalemdohorizonte.com/

    ResponderExcluir
  7. Que máximooo! Acho demais esses grupos de blogueiras!
    Espero que todas tenham muito, muito sucesso sempre!
    Beijão

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possamos crescer muito mais !
      Beijos e muito obrigada *-*

      Excluir
  8. Que máximo!! Sou aqui de Brasília também e nem imaginava que existiam tantas blogueiras por aqui.
    Parabéns!!
    The Winter is Now

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda