sexta-feira, 3 de abril de 2015

Capinha personalizada fácil e rápido!

                                           Oiii meus amores!

Como eu estava com saudade de escrever aqui! Fiquei sem postar aqui por conta do meu computador ... Ele não estava aparecendo o desktop e acabou que no final tivemos que formatar ele , mas deu tudo certo! E aqui estamos nós , e vou voltar com os posts diários e ideias super legais como a de hoje :)

Hoje trago uma ideia que vi a muito tempo atrás no blog da Fernanda e esses dias atrás vi também no Jessica Belcost ,que realmente é uma rainha dos Do It Yourself! Adoro o canal dela e super recomendo! 
E essa ideia é super simples , e tudo você tem em casa ! UOL ! 

Vamos lá aprender ? Vem comigo haha <3
www.batom-veermelho.blogspot.com.brVocê vai precisar de apenas :

→ Capinha transparente  
Lápis e Tesoura
→ Imagem a sua escolha, peguei da minha diva <3 Demi & também o cabeçalho do blog :)

Primeiro passo , você irá marcar com o lápis onde quer que fique a imagem , como quer que ela fique na capinha

E Marque a imagem como deseja 

E então com a ajuda da capinha ,marque a câmera 

E vamos cortar ! 

No final é só colocar a imagem por dentro da capinha e ready! 
O resultado é esse , e eu to amando! Tô me sentindo a rainhas das cases, de papel claro kk

→ Dicas pra sair certinho e não ter erro algum!
Quando você for fazer , vire a imagem , e assim ficara certinho e não cortara o lugar da câmera do lugar errado, é como se fosse um espelho. Entenderam certinho ? Haha

Se seu celular é preto prefira imagens mais puxadas para um tom escuro assim combinará mais com o celular é realmente ficará parecendo uma capinha ,agora se é branco,escolha cores mais puxadas pro branco e também sairá arrasando !

Esse foi o post de hoje meus amores ! Depois de tanto dias sem postar aqui chega deu um alívio no coração , e também to me sentindo até bem sabe ? Isso aqui me faz um bem danado ❤️

Espero que tenham gostado do post,compartilhem com as amigas ,comentem e sigam o blog,curtam a fan  page e voltem sempre !!

Fiquem com Deus ,e até o próximo post ,beijos <3

9 comentários:

  1. Confesso que não sou muito boa em fazer capinhas personalizadas, não dá certo comigo, nunca! Hahahahaha, mas eu amei, Demi ta maravilhosa nessa foto... Vou tentar mais uma vez e quem sabe não falo sobre lá no blog também? Amei o post!

    Beijos!
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu ! Mas eu vi essa dica e simplesmente achei super fácil e prática e na mesma hora fiz !
      Beijos e volte sempre :*

      Excluir
  2. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Muito simples e criativo esse diy.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor <3 Obrigada <3
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  3. Nossa A-MEI muuito! Ficou muito massa ;) vou tentar e ver no que dá kkkkk!

    Parabéns pelo POST e sucesso com o Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor , espero que realmente tenha gostado !
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Hello from Spain: I really like this proposal. Very inspiring. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. adorei, ficou realmente ótimo.

    beijoss
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica , ficou linda a case !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda