sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Poucas de muitas metas para esse ano!

                                            Oiii Oii meus amores <3

Tudo bem ? Espero que sim! Estou ótima!
hoje trago um post sobre metas ! Desde o início do ano passado trago metas para mais um ano que está vindo , e esse ano não poderia ser diferente ! As minhas metas do ano passado que não pude cumprir irei tentar cumpri-lás esse ano, mas elas não vão estar aqui na listinha , se você quer saber quais são → http://batom-veermelho.blogspot.com.br/2014/02/metas-para-2014.html

Então vamos ver quais são minhas metas :)

→ Comprar um domínio para o blog 
O blog está crescendo cada dia a mais então precisamos evoluir com ele , por isso que essa é a minha primeira meta de 2015 *-* Espero cumpri-lá em breve!

→ Fazer makes e postar 
Isso não é de hoje , é desde quando criei o blog,mas eu ainda acho que a minha câmera não é a "perfeita' para as fotos , principalmente de makes , que tem que mostrar todos os detalhes possíveis!

→ Fazer um sorteio em agradecimento as minhas leitoras 
Claro! Eu não fiz sorteio pelos dois anos do blog,mas quero muito fazer um sorteio em agradecimento em quem me acompanha sempre!

→ Investir mais no blog 
Câmera, iluminação, cenário , produtos , pro público gostar muito mais do blog e voltar sempre!

→ Ir este ano para são Paulo 
Minha tia mora lá , e na época da Beauty quero estar lá pra conhecer minha diva Bianca Andrade <3

→ Reformar meu quarto , e decora-lo 
Esse é meu sonho eterno! Quero muito deixá-lo a minha cara! Com as coisinhas do meu jeito, simplesmente com a minha cara ! E já estou pesquisando muuito !

→ Projeto Room Decor 
Isso é nada mais que deixar o meu quarto a minha cara , e quero muito compartilhar tudo com vocês ! Se quiserem posso até criar um canal de vez para ir mostrando tudo! Só pedir :)

→ Conseguir um estágio
Gente , eu tenho 15 anos , já está na hora de pegar experiência em algo e claro conseguir uma graninha para não ficar sempre dependendo de pai e mãe (não gosto,na boa)

→ Fazer cursos
Inglês , maquiadora, cabeleleira ... Seja o que for quero muito fazer cursos esse ano!

→ Tirar mais fotos de look
Isso com certeza já estou passando a fazer ! Agora é só continuar a fazer muitos looks para vocês ! haha <3

→ Fazer mais DIY
Gente se tem uma coisa que eu gosto é o quadro aqui do blog "Faça você mesma" acho incrivel quando a pessoa faz aquilo , ela mesma , ter vontade de falar " foi eu que fiz" isso é ótimo *-*

→ Ir mais a igreja 
Sim! Em 2014 estive muito ausente na igreja, na crisma que faço ... Temos que mudar nossos hábitos !

SER FELIZ ACIMA DE TUDO ISSO ↑ 
Sim gente! Ser feliz ! Não tem coisa melhor do que ser feliz né ? Eu amo!

Então meus amores, essas são poucas metas que mostrei ,quero cumprir todas com muito carinho, dedicação ... Nem todas as minhas metas estão aqui, a maioria estão anotada em meu caderno, não anotei todas aqui porque achei desnecessário , mas aqui estão algumas de minhas metas para esse ano lindo!

Espero que façam sua lista de metas também viu! E que possamos cumprir todas!
Fiquem com Deus e Beijos :*






4 comentários:

  1. Diy é a coisa mais perfeita <3 hihi. Eu amo colocar a criatividade em prática. Essa é uma das minhas metas também. *-*
    Um beijo Amanda, e sucesso com suas metas. <3

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com sua lista, um dos meus desejos/metas deste ano tbm é conquistar o domínio do meu blog!


    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Vi seu Link no blogroll do Blog FalaDantas e achei super legal,
    Estou te seguindo!
    Seu blog é lindo, quando tiver um tempinho visita o meu.
    Beijos
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. haha tenho que fazer minha metas tbm rsrs.... Amei perceber que você quer que o blog cresça
    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    CANAl: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda