quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aniversário de 2 anos do blog!

OIII OII MEUS AMORES *-*
Tudo bem com vocês ? Eu espero que sim , eu estou mega feliz ! Para quem não sabe dia 09 foi aniversário de 2 aninhos do Blog <3 E eu infelizmente não tive como postar antes porque as pessoas que iam me mandar a foto mandando parabéns pediram mais um prazo !  Mas cá estou eu com apenas 5 fotinhas deejando parabéns pro blog , mas mesmo assim estou super feliz , porque isso que me faz cada vez mais querer escrever pra vocês , me da animo pra cada vez mais nunca desistir do meu blog, e cá estou eu já completando 2 anos ! Como o tempo passa né ? Nem estou acreditando ! :O

Quero agradecer muito a todas que mandaram parabéns pro blog, vocês são pessoas super importantes pra mim! 
 Vamos começar falando sobre a mudança do blog , o tanto que ele cresceu , o layout que mudou muito porque amo mudar e o público que está crescendo cada vez mais !
Vou mostrar 3 layouts que eu na época que coloquei, já tive mais de 3 , mas não tirei print , e acabei não guardando :/

O primeiro cabeçalho do blog :
Pra quem não sabe o primeiro nome do blog foi "Uma Moranguita" por conta de um apelido meu, que é Moranguinho kkk , (longa história ...)

Mas como Batom Veermelho , esse foi realmente o primeiro cabeçalho :

E aí está , como Batom Veermelho kkk Gente ,mas como eu fazia uns cabeçalhos feio ! Até hoje faço,mas credo kk

E depois passou pra esse 

E então , mudou para esses ao longo de uns 2 meses seguidos eu mudando basicamente toda semana



E esse que a Fernanda Cordeiro que fez pra mim ... Até que deu uma profissionalizando né 

E até quando peguei um template free na internet 


Tem milhares de outros layouts e cabeçarios , mas não achei todos , eaí , me acompanha desde quando ? 

Até que chegou nesse layout que estou com ele hoje , que ainda faço alterações pra melhorar para profissionalizar e pra ficar uma navegação muito melhor :)

*-*

E ai está mais ou menos a linha do tempo do blog, me contem o que gostaria que tivesse , algo que gostaria que eu mudasse :)

E vem os parabéns , a melhor parte *--------*

Ingrid Gleize , muito obrigada sua linda <3 Por ter mandado parabéns pro meu blog, fico muito mais muito grata mesmo <3 Minha Diva inspiradora <3

Mary Carurina <3 Minha leitora, amiga , parceira , ela que me acompanha desde o início não poderia faltar :) Muito obrigada por ter mandado o seu parabéns pro meu blog, fico muuuito grata *-*






Salete , minha amigona também mandou um parabéns pro meu blog haha ! Obrigada Salete <3 Fico muito grata <3 Te amo piriguete <3

Mandy <3 Essa aqui é uma leitora muuiito especial pra mim<3 Agradeço muito por ter mandado o seu parabéns <3 Fico muuuito grata <3

Genteeeee , essa aqui é minha amiga ,minha inspiração, sou leitora dela, eu acho que ela é minha leitora , gente <3 Fernanda Diz , nós se conhecemos quando nossos blogs nem tinham um mês mais ou menos ! E desde essa época somos amigas haha <3 Amo muito ela , amo o blog dela , e espero que gostem do blog dela também *-* E fico muito feliz por você ter mandado parabéns pro meu blog viu? Fico muuuuuuuuito grata mesmo <3

Gente , e esse foi um post só pra OFICIALIZAR os dois anos do blog *-*
Eu queria muito ter feito um sorteio, e outras coisas , mas infelizmente não deu ficou muito pra cima da hora, mas ano que vem mais ou menos em fevereiro pretendo fazer um bem especial mesmo ! <3

Agradeço a todas as minhas leitoras que sempre estão me acompanhando, e que mesmo eu as vezes não atualizando o blog sempre voltam pra ver alguma coisinha aqui ou ali , e sempre estão compartilhando com as amigas as minhas dicas, e comentando ! Fico muito grata gente <3

Foi um post simples, mas espero que tenham gostado , Fiquem com Deus & Beijos meus amores <3



23 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos de blog e muito sucesso sempre!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ouww parabéns pelos dois anos! Muito sucesso e felicidades pela frente viu?
    Adoro seu blog =3

    Layouts lindos

    Beijos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 anos de blog e que venham muitos outros, com muitas realizações :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog! E que muitos outros venham.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!
    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Ain parabéns!!!! Que seu blog cresce muito a cada ano!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Quero dar os parabéns pelos 2 anos de blog, espero que ele continue crescendo e atraindo muitos leitores!
    Beijos e sucesso, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Muitos parabéns e muito sucesso!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda e que venham mais longos anos.
    Parabéns pelo progresso do Blog, você evoluiu a cada layout!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal!!! Parabéns pelo blog e muito sucesso para você sempre!! :)
    Cheguei agora e já estou amando tudo!
    Comecei a te seguir. Se puder, dá uma passadinha no meu também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa linda, quanto tempo ein? Parabéns, não é fácil manter um blog tão lindo assim por tanto tempo, espero que vc nunca desanime e possa sempre ter ótimas ideias para fazer seus posts. Sucesso pra você, beijinhos!

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda