sábado, 11 de outubro de 2014

Achados baratinhos do mês de Setembro





























Oii meus amores *-*
Tudo bem com vocês ? Espero que sim! 
Hoje eu vim com um post que eu nunca fiz aqui no blog e acho que já está passando da hoje de mim começar a fazer u.u , que são os Achados Baratinhos & Comprinhas do mês , e como eu ando comprando muitas coisas baratinhas decidi compartilhar as coisas que ando comprando todo mês que são baratinhas e super valem a pena (ao menos eu acho que simkk)

Vou começar mostrando um shampoo que comprei da Gota Dourada  acho que poucas já ouviram falar , mas que é um achadinho bem baratinho mesmo e estou vendo que vale a pena .

Eu comprei esse kit shampoo e condicionador por R$:12,99 , além de ter um cheirinho super bom ele deixa os fios macios. 


Esse protetor solar pra mim e pra minha mãe que super valeu a pena ! Ele custou R$:24,99 e dura muito e claro protege mesmo! Nunca tinha ouvido falar desta marca , mas vejo que ela é de uma alta confiança . Estou gostando demais!


Esse creme eu uso ele a uns 4 anos já e o meu tinha acabado então comprei outro. Ele é mega bom pra quem tem a pele ressecada como a minha, eu tenho uma alérgia que chega na época seca ela parece totalmente e esse creme deixa a pele macia e super recomendo desde já e desde sempre , e nçao abro mão! kkk


Primeiramente IN LOVE com essa imagem *-*
Esse pincel é da macrilan e comprei da Panamericanas , uma loja meio ching ling (acho que é assim) e me custou apenas R$:1,49 


Esse esmalte eu já tive ele e super o amo! Acho lindo nas unhas grandes (esperando aqui a minha crescer) e foi super baratinho! R$:2,79


E esse batom da Avon lindo super baratinho e da tampa super fofa*-*
Custou apenas R$:4,99 e é lindo *-*

Então meninas ? Gostaram do post ?
Essa é a primeira vez que eu faço um post assim me desculpem  se não entenderam muito vou ver mais posts assim de outras blogueiras para assim quem sabe eu evolua mais nessa nova meta do blog!

Se gostaram comentem, compartilhem com as amigas e me siga nas redes sociais!

Fiquem com Deus & Beijos *-*






22 comentários:

  1. Eu tenho esse batom e tô amando, pena que sai rápido!!
    beijinhos, Bru
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom , e como você disse sai rápido ! Que pena!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, achar aqueles produtos bons e baratinhos é tudo de bom né. ótimas dicas.
    Dê uma passadinha no blog, ficarei muito feliz http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/
    E curta a fan page também
    https://www.facebook.com/pages/Ma-Fa%C3%A7on/283820121756083
    Beijos Amanda <3
    Ju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , são super baratinhos e com menos de 50 reais (ou menos mesmo) da pra comprar muita coisa!
      Sim , estou indo lá
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei esses produtos devem ser ótimos!!
    Tem vídeo da tag make total no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são ! Eu estou os amando!
      Sim , estou indo lá
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amei e gente aquele pincel e super baratinho fiquei de queixo caido :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda *-* Sim e super está valendo a pena pra mim !
      Beijos amore , volte sempre1

      Excluir
  5. Essa linha de fortalecedor pra cabelos é muito boa funcionou muito bem comigo eu amo de mais a linha viu
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito e espero que dê um resultado bom!
      Beijos e obrigada por visitar *-*

      Excluir
  6. conheço e amo a macrilan! são produtos mega em conta e de otima qualidade http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É o meu primeiro pincel , mas vejo que vale super a pena cada centavo gasto!
      Beijos

      Excluir
  7. Amei todos, principalmente os da gota dourada. Quero ver resenha, hein?!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses esmaltes da Avon e tô apaixonada por essa cor! Adorei tudo, belas compras!

    Beijão

    P.S. Desculpe a demora em responder, como tinha dito estou sem computador e só consigo responder os comentários quando volto pra casa!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de post é um dos meus prediletos, faça com mais frequência! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Sim , irei fazer muitas mais vezes !
      Beijos <3

      Excluir
  10. Nunca usei nenhum desses produtos, parecem bons! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse batom é super lindo mesmo, quero resenha do shampoo e condicionador
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo , pena que sai raápido ! Beijos
      e claro linda *-*

      Excluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda