Apps legais para seu celular !

domingo, março 16, 2014

Oiii meus amores!

Tudo bem com vocês ? Espero que sim viu ! Hoje eu estou aqui para falar sobre aplicativos que dá com certeza para baixar no seu aparelho android, e é claro se divertir muito .
Esses apps que eu irei publicar aqui , são bem legais eu tenho eles no meu celular , e se você também tem aplicativos legais no seu celular comente e conte como o conheceu e o porque recomenda para nós baixarmos!

Vamos começar com a tag Jogo :
1° : Pou 
Cover art
Com certeza esse é o aplicativo que todos conhecem . Ele é o número um do Play Store e é bem legal eu gosto dele , as vezes quando estamos sem wi-fi [tristeza] nos distrai. 
Eu recomendo por ser divertido e distrair e tem joguinhos bem legais , ele é como se fosse um "bebê " nosso , só que pelo o celular .

2° : Zoombie Tsunami 
Cubra arte
Eu acho todos conhecem esse também ! Ele é bem divertido e como a imagem e o nome mostram é zoombies . Ele é bem divertido e tem várias e várias metas para chegar ao troféu , eu estou no segundo e vocês ? u-ú
eu não sei se eu recomendo o aplicativo porque eu só tenho ele por gostar de zoombies u-ú ♥

3° : Temple Run 
Cover art
Eu era muito viciada nesse , mas eu parei um pouco porque eu tô viciada no Zoombie Tsunami , então eu parei um pouco com esse . Esse aplicativo é ótimo ! Eu não sei explicar exatamente o que ele é , e o porque ele corre (tem um homenzinho no jogo correndo de um bichão preto o.O) , este jogo é cheio de mistérios [uuui] e ele passa de níveis , você tem que jogar pra passar de nível .
Eu recomendo , ele é legal demais *-*

4° : Subway Surfers 
Cubra arte
Esse jogo é bem legal , é de correr em uma estação de metrô . O nome diz tudo "Surfando no metrô" , e ele corre de um policial e um cachorro . 
No meu celular não tem como baixar :( , mas eu vivo jogando no celulares dos meus amigos *o* 
Eu recomendo , é meu segundo jogo favorito mesmo ♥

Agora , eu vou falar sobre diversos aplicativos .
Sobre Música :
Prof. Reinaldo Araujo
Este aplicativo é do meu professor de guitarra , eu estou dando uma forcinha para ele ! Para você que é afim de tocar violão , guitarra , baixo e teclado , veja este aplicativo ele com certeza vai te ajudar em muita coisa que você tem dúvida ou ainda não sabe .
Recomendo demais , e vamos ajudar ele né gente u-ú 
O app , como ainda não tem muito público , ele fica meio difícil de achar , mas por este link fica mega fácil e gente é confiável , não fiquem com medo de baixar .
Baixem e publiquem viu ! 

Esse aplicativo que vou falar agora é o Icon dress-up free
Cover art
Esse app , ele muda a imagem que está os aplicativos que você tem em seu celular . Por exemplo , o telefone que tem aí na imagem ,ele é "chamadas" que você tem no seu celular . Bem legal né ? Não entendeu ainda ? Baixe que você vai entender melhor e recomendo viu *-*

Imagem/Editor de fotografia : Instagram 
Cubra arte
Eu gosto bastante do instagram , além de poder postar fotografias pode postar vídeo , isso é um crescimento tecnológico e muito ! Eu recomendo , porque tem vários efeitos,e você pode sempre ficar atualizado [mas claro se tiver crédito ou wi-fi u-ú] 
E eu não tenho muito o que falar sobre ele porque vocês já conhecem ele a muito mais tempo que eu :D

Imagem/Editor de fotografia : PicsArt
Cover art
Eu acho que esse é um dos editores de imagens mais conhecidos do play store , ele é bem fácil de se usar e eu gosto bastante por ter aprendido a usá-lo bem rápido e tem efeitos novos quase sempre . Eu recomendo é claro , é o meu editor favorito !

Imagem/Editor de fotografias : Photo Grid-Criador de colagens 
Cover art
Esse aplicativo está crescendo muito a cada dia que passa , antigamente só algumas pessoas que o conhecia , hoje aumentou muito o número de pessoas que estão baixando ele. Por um simples motivo : tem como deixar as fotos inteiras ! E ainda com um fundo bem legal !
Super recomendo , é bem legal os fundos que tem e os efeitos !

WhatsApp
Cover art
Esse deu o que falar uns dias atrás . O facebook o comprou e ninguém gostou . Eu não vejo nenhuma diferença por enquanto e espero que não mude nada [espero viu] . Ele é bem legal eu gosto muito, é claro se tiver pessoas pra conversar e grupos pra ficar enviando vídeos mega engraçados .
Recomendo , eu gosto . ^^

Este foi meu primeiro post falando sobre aplicativos. Eu gosto muito, a tecnologia de hoje está nos ajudando de um jeito ou de outro pra  ficar mais antenada! Eu, depois que comprei meu aparelho android, eu fiquei mais ligada no blog, vejo quem está comentando, vejo quem está visualizando , fico sabendo das coisas sobre meu blog muito cedo , do que antes que tinha que ir aqui, ligar o computador, etc ...

Espero que tenham gostado dos aplicativos que recomendei !
Recomenda algum ? Qual ? Comente , e no próximo post sobre app , irei recomendar !
Fiquem com Deus 
Beijos ♥

Você também vai gostar

7 comentários

  1. tenho o pou e o insta, *o*
    amei esse Icon dress-up free, vou baixar agoriiinha!
    parece ser tudo de bom! õ/
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tbm adoro aplicativos. gosto bastante. tem um muito legal para chamar taxi easy taxi. recomendo. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou baixar ele no meu celular pra saber mais !
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amo instagram se quiser me seguir ou dar o seu pra mim seguir tambem vale o meu é
    agatacarvalho1 amo de mais não vi mudança ainda tambem kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo , só se me seguir de volta ! U-U
      Beijoos ♥

      Excluir
  4. amei post!!!!
    http://doidicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest