Meus materiais escolares de 2014

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Oiiii pessoas lindas ><
Como vocês estão ? Espero que esteja tudo bem ^^
Bom hoje , depois de um longo período a espera do computador para fazer um post bem feito (é o que eu espero para 2014 com todos os meus posts ) eu consegui um tempo pra fazer este post , e é claro bem feito . Eu como sempre quero pedir a você desculpas , pelo o blog está desatualizado, como eu disse nas minhas metas eu preciso de uma colaboradora , mas eu vou ver isso mais pra frente porque , agora eu estou focada no meu blog , e eu vou tentar deixá-lo totalmente atualizado ^^
Voltando ao assunto do post ...
Eu comprei meus materiais , eles são bem legais eu gostei muito , mas não tinha muitas opções , onde eu comprei então , eu recomendo vocês procurarem em outras papelarias , fazerem a diferença , no bolso é claro e escolher os produtos mais legais para você , e claro sempre em conta ! >< #AprendendoAEconomizarComADynha ;) u-ú
Então , vamos começar a ver os materiais ?

Vamos começar , com lápis , caneta , são o básico que temos que ter mesmo né , eu tirei foto dos lápis pra tentar mostrar o desenho mais nítido possível ^^






 Agora , marcas texto , corretivo, borracha , lápis de cor . obs : não tirei foto de cada um separado , tirei tudo junto mesmo .

















Eu tirei foto dos cadernos também , mas eu resolvi fazer um gif , pra ficar mais interessante , espero que gostem :)



















E por último .... A mochila , hahaha ><
Esse ano , foi tudo mais simples , não estava tão ansiosa pra comprar os materiais, e então eu peguei o que eu mais me identifiquei , e eu gostei muito ^^
Eu não vou dizer o preço , porque eu não lembro quanto foi cada coisinha , eu então peço desculpas :]
E espero que vocês tenham gostado do post , desculpem pela a demora de fazer o post , mas eu fiz ele tá aqui bem feitinho [eu acho] 
Se gostou , compartilhe com as suas amigas , para que o post tenha mais visualizações e comentários para mim ficar muito mais incentivada para escrever . 
Obrigada por acessar meu blog !
Fiquem com Deus !
Beijos ♥


Você também vai gostar

11 comentários

  1. Tava vendo essa caixinha da Faber Castel e lembrando que ter uma dessa na minha época era ostentação! hauhauahuaa
    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe vive falando isso pra mim kkkk'
      Beijos

      Excluir
  2. Ah, é muito bom comprar material novo, rs.
    Beijos!
    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal , mas tem tempo que é ruim
      Beijos

      Excluir
  3. A melhor parte da volta às aulas para mim é comprar os materias! kk. Adorei os seus

    http://blogprincesando.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A quanto tempo não uso mais lápis de cor ... amavaaa pintar, colorir e coisas do tipo!
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amanda, e ai?
    Materiais muitcho fofos...
    Porém, amei mais a mochila. Hehe!
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei os seus material ver o meu ta no meu blog ta eu sou novata por isso nao tenho muita coisa ta
    http://universofemininomodaetudo.blogspot.com/2014/04/oi-meus-amores-eu-sei-que-nao-faco-nei.html

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest