Porque Amar Taylor Momsen ?

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Oiiii gente !
Tudo bem com vocês ? Espero que sim !
Bom , hoje eu vim trazendo um post , que eu disse que iria terminar a saga com as mais roqueiras , não totalmente , mas pelo menos sendo divas , que existem muitas *-*
E hoje eu vim falar da Taylor Momsen , que eu amo , gente pensa numa menina linda e doida , por isso que eu a amo demais !
Vamos saber um pouco mais sobre ela ?
Taylor Michel Momsen (St. Louis26 de julho de 1993)1 é uma cantora,compositoraatriz e modelo americana. Mais conhecida por seu personagemJenny Humphrey, na série Gossip Girl, e pela participação nos filmes O Grinch,Fomos HeróisPequenos Espiões 2: A Ilha dos SonhosParanoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata.2 Em 2009, aos dezeseis anos, estreou como vocalista da banda de hard rock The Pretty Reckless, em turnê com a banda The Veronicas. E saiu na capa da revista americana Teen Vogue, do mês de setembro. Em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria,Material Girl. Em 2011 Taylor Momsen ficou em 4° lugar das mais ricas mulheres jovens do mundo, ocupando depois de Miley CyrusSelena Gomez e Demi Lovato,3 sua fortuna é estimada em US $ 30 milhões.
Vejam como ela era antes :

Depois , hoje , atualmente :





Eita Eita !
A criança se revoltou e conquistou muito público depois dessa revolta !
Eaí , gostaram do visual atual dela ? Eu adoro ela assim !
Então meninas , esse foi meu post , espero que tenham gostado !
fiquem com Deus , beijos ♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Ela é lindaaaaaaa amo o estilo dela!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mas só mudaria a make que não favorece muito, mas é o estilo dela se ela gosta, isso que importa!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest