quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vamos fazer broca ? Patê de atum combina com o que ?

Oiiiiiii minhas gatinhas e meus gatinhos !
Tudo bem por aqui com vocês ? Acho que sim né , ninguém está sentindo a minha falta kkkk ...
Mas , está tudo bem né !
Bom , hoje eu vim trazer um post de vamos fazer a broca , o quadro que eu abri mês passado eu acho , e eu vim falar de novo de comida , então é broca !
E eu vim falar sobre patê de atum , bom eu comprei aqui em casa o pacotinho que vende em mercados e tudo mais , mas aí cheguei aqui em casa ,com o que comer ?
Aí eu então , perguntei pra minha mãe e ela me disse , que fica legal comer com :
                      ▬ Pão de forma
                  ▬ Pão Francês
▬ Bolacha de sal                                                                                              
 ▬ Tem muitas outras maneiras de comer , mas essas são as principais , mais fáceis , simples & rápidas
E querem um passo a passo ?
o passo a passo que eu fiz é no pão de forma , mas como eu disse , você pode comer com o que você quiser , mas vai de opinião é claro !
 ▬ Vamos lá :
Grande tutorial o meu ! u-ú
▬ Pega uma faca ou colher enfie dentro do saquinho de patê coloque no pão , e espalhe e tá pronto !

▬ Tá prontinho seu lanchinho !
E aí , gostaram ? 
Eu espero que sim viu ! Pra quem não sabe o porque das minhas desatualizações de blog é coisa de escola .
Até a próxima pessoal ><
Fiquem com Deus 
Beijos




5 comentários:

  1. Adoro qualquer coisa com atum!
    Fica muito bom com salada também!

    Beijoka


    www.sthefanydejorge.com

    TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom, adoro comer com torrada!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii liinda AMEEEI seu blog =) Parabéns!!
    mtu legais as dicas
    segue de volta? sei q vc vai gostar =D
    www.estilofidalga.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  4. menina, fiquei com fome agora rsrs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda