quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tudo Incrível - Acessório Para Meninas

Oiiiiiiiiiii liiindas *-*
Tudo bem com vocês ? Espero que sim *-* Que esteja muito bem com vocês !
Vocês sabem que eu tento deixar ao máximo o blog atualizado , então vim atualizar .
Vou tentar fazer posts de 2 em 2 dias , que é o tempo máximo de conseguir comentários suficientes :]
Então voltando ao assunto ...
A loja online que é a minha parceira , minha filhinha única kkk' →http://acessoriosparameninas.com/ , está com a loja incrível ... Tudo renovado , roupas novas , ela está agora com coisas na PRONTA ENTREGA. Que novidade , incrível sério . E as coisas da pronta entrega está muito barata , e ainda mais FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL *-* , diz se elas não estão querendo vender de verdade ? *-*
Então , meninas , essa loja está incrível , vou mostrar roupas para vocês , acessórios , itens de maquiagem, tudo que for possível , ainda neste post !
Vamos ver o que tem de novo !
1° - a logo do site , mudou ! haha !
Elas acharam que eu não iria perceber !














2° - As coisas da pronta entrega tá muito barato !






















3° - Roupas Incríveis

















4° - Sapatos, Coturnos, Botas , Saltos ... Incríveis e únicos *-*
























Olha que tem mais lá , só estou dando uma prévia , com o que eles trabalham !
Eu acho incrível essas roupas que eles fazem sério , são lindas demais , feitas assim , únicas para nós porque aqui no Brasil é difícil achar roupas bonitas como essas , então e ela é mega segura ! Então eu indico pra vocês comprarem abusarem porque ela está segura ! Podem confiar .
Se forem comprar algo na lojinha , usem meu cupom de desconto BATOM e ganhe 5% de desconto em todas as suas compras ! Use&Abuse!
Meninas , curtam a fan page deles , está rolando um sorteio de uma jaqueta de couro ! Correm !
Curtam !
Curtam !
Curtam !
Curtam!
Curtam !
E não se esqueçam viu , qualquer compra , usem meu cupom de desconto ! BATOM [ em caixa alta ] e ganhe 5% de desconto . Fale lá na fan page , que foi o blog Batom Veermelho de indicou vocês , a loja o sorteio *-*
Agradeço muito viu !
Então meninas este foi meu post ...
Fiquem com Deus
Beijos *-*


13 comentários:

  1. Oii minha linda,

    Adorei a lojinha, tudo lindo *-*

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oje no blog tem um LAYOUTE FREE EXCLUSIVO passa la quem sabe você não gosta dele!!!

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que loja linda, adorei conhecer!
    obrigada pela dica :)
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tudo bem?
    Amei o seu post, Seu blog está lindo!
    Beijão!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/08/amor-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  5. Adoro todos os tipos de acessórios e tudo que é relacionado a meninas hehe, eu adoro, se tem desconto, eu quero hehe

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  6. Cada sapato lindoo 0/
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei, cada coisa linda.
    Está rolando sorteio lá no blog. Te espero para participar.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei os acessórios uehueheuh
    http://fashionandperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi AMandhynha!

    Mudanças são sempre bem vindas, repaginadas são sempre legais! Pode deixar, se eu comprar algo, uso seu cupom.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda