Parabéns para mim !

segunda-feira, agosto 26, 2013

Oiiiii gente linda de bonita haha !
Tudo bem com vocês ? Eu espero que sim , eu estou muito bem , de verdade ! Geeeeeeente , ontem dia 25 de agosto foi meu aniversário , eu fiz 14 anos de muita fé , muita saúde , e muita felicidade ! Haha , e eu vim contar como foi meu dia !
Como toda pessoa que é aniversariante eu acho que a pessoa se sente mais diva do que tudo , mais diva do que nunca, se sente incrível e é claro sempre esperando presentes kkkkkkk !
Eu vim contar aqui os presentinhos simples que eu ganhei , e que fizeram a minha cabeça , fiquei louca haha ! Nossa , eu ganhei presentes simples , mas que tem um valor imenso pra mim . Eu sei que tem pessoas que deve está lendo ou não deve está , e podem dizer "ah é coisa de pobre" "que simples seus presentes" foda-se . Esses presentes que fazem eu me tornam uma pessoa melhor , que faz eu evoluir , porque eu sei que quem me deu esses presentes , me deu com muito amor . #ounão hahahaha !
Então , eu vim contar , começou com um churrasco simples mesmo ... Só alguns parentes , mais queria que a família de parte de mãe estivesse , porque sem eles a farra não está garantida #quepena :(  Mas gostei do jeito que estava ganhei presentes , ganhei pessoas que eu gosto do meu lado *-*
E foi teve um almoço, e umas três a quatro horas teve uma torta pra mim . Churrasco é bom demais , e ainda o almoço feito pela a mamãe melhor ainda ! haha !
Não tive muitas fotos , quase ninguém tiraram fotos , quando eu chamei pra tirar fotos ninguém olhava eu então guardei a câmera ! kkk
Vou postar apenas fotos da hora do parabéns com a torta *-*









Essas foram as fotos do parabéns a maioria saiu tudo embaçada , não sei porque :s
Agora vamos aos alguns dos presentes ? Se eu fosse falar sobre todos passaria o dia dizendo , falando o amor que tenho por vocês♥ 
Eu só tenho a agradecer . Muito Obrigadaaa*-*
Lethicia e Larissa , muito obrigada por está blusa , eu já estava atrás mesmo , eu amo tudo que tem Reino Unido e Estados Unidos . OBRIGADA MINHAS LINDAS ♥

Isso eu ganhei da amiga da minha mãe . MUITO OBRIGADA!

Ganhei também da amiga da minha mãe . 
OBRIGADA *-*


Ganhei do meu padrinho. PADRINHO , MUITO OBRIGADA MESMO , EU AMEI *-*

Isso foi uma amiga minha que me deu a doida da Julia Rosendo , eu espero que ela leia este post , porque ela tem que completar a minha coleção de Batom Veermelho ! Ela sabe disso ! haha 
Amiga , muito obrigada mesmo !  OBRIGAAAAADA s2

Isso , foi a vovozona que me deu ... Né Maria Beatriz ? kkkkkkkk 
A gente viu e amou e ela comprou pra mim . MUITO OBRIGADAAAAAAAA S2
eu falei que eu ia citar teu nome *u*

Isso foi eu , a Maria e Julia , nós fizemos vaquinha pra comprar essa capinha pra mim . Obrigada e eu vou agradecer a mim mesmo também kkkkk , obrigada pela a ajuda na vaquinha meninas s2s2
David ... Você sabe do jeito que eu sou doida pela a Avril Lavigne ... E acertou em cheio logo no álbum que eu mais gosto dela . AMIGO DE TODOS OS MOMENTOS , OBRIGADA POR EXISTIR E CLARO OBRIGADA PELO O PRESENTE , E QUE VENHAM MUITOS OUTROS s2s2
mereceu gif , de tão apaixonada que eu tô pelo o cd *-*

Não foi todos os presentes que eu postei , tem muito mais , e eu ainda vou receber , e ainda tem as compras que eu fiz este mês de roupa ,acessórios e maquiagem , não deu pra mim postar tudo . Desculpem .
E O PRINCIPAL *-*
guitaaaaaaaaaaaaaaaarra *-*
Meu pai comprou , microfone , comprou caixa de som , não vou postar porque o post já está mega enorme!
Enfim eu postei mesmo porque o blog está desatualizado e eu precisava atualizar . 
Meninas espero que tenham gostado !
Beijos e Fiquem com Deus ♥



Você também vai gostar

38 comentários

  1. Parabéns querida, e o importante de ganhar o presente, é saber que quem deu pensou em vc, não importa o valor quem dá, sempre dá com muito carinho, e tipo achei seus presentes super uteis, adorei, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você !
      Eles são sim ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Que fofa você
    Amei os presentes e a guitarra foi um presentão
    Parabéns
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :]
      Presentão ainda é pouco ! kkkk
      Beijos linda

      Excluir
  3. Parabéns sua linda! OMG vc ganhou uma guitarra que *--*awwn
    adoro esse cd da Avril <3
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *-* Muito amooor s2
      Meu álbum dela favorito ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Awn parabéns atrasado, tudo de bom pra ti sempre ♥
    Beijos

    http://olharretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente uma menina ainda! Linda! Tudo de bom pra você, muita saúde e sucesso!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk , Obrigadaaa minha linda ! Pra você também !
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Parabéns menina!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  7. parabéns flooor!
    seus presentes são perfeitooos!
    amei todos eles, *-*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Eu amei demais também !
      Beijos

      Excluir
  8. presentes lindos!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário!!!

    Sou sua afiliada e mudei o link do blog, teria como vc alterar ao lado? http://lehdutra.blogspot.com.br/ obg, bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns tudo de bom e muito mais!
    Bolo com coca e presentes *-*

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Que coisas lindaaaaaaaaaaas! E a guitarra então.. PERFEITA! hahah..

    Beijinhos
    http://caixinhadefeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ,meus dia foi perfeito com certeza <3
      Beijos

      Excluir
  12. Parabéns Amanda, super atrasado mais é de coração, muita felicidade, muito amor, muita paz e que venham mais 14 anos não é mesmo ? HAHAHA.

    Beijoss.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Muito obrigada mesmo ! verdade haha !
      Beijos

      Excluir
  13. amei seu blog <33
    ja curti a fanpage e to seguindo, amei :}

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. linda, parabéns.
    Aqui a página do blog, curti> https://www.facebook.com/blogmakeemoda20
    Me passa seu link q curto de volta/ :)

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii samara !
      Obrigada !
      Bom tem a link box bem aqui do ladinho !
      Beijos

      Excluir
  15. Gnahar uma Guitarra e o CD da Avril, não tem preço! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Linda Estoou amando seu blog ja me inscrevi obrigada por seguir o meu "ATUAIS DICAS" Beijoos volte sempre *--*
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , obrigada eu que agradeço viu !
      Beijos

      Excluir
  17. Que tudo!!!!!!!!!!! Fazemos aniversario juntaaaaaaaaaaaas! 19 aquii, :)

    Fiz post sobre isso tbm! :)

    Bjiiiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaaaaaaaaraaabéens atrasado !
      beijos ♥

      Excluir
  18. Prabéns linda,eu amei o anel lindoo!
    beijoos
    Já estou seguindo!
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homenagem ao blog é claro !
      Beijos !
      e obrigada

      Excluir
  19. Oi amore tudo bom?espero que sim.
    Adorei o seu carinho por mim muito obrigada e estou amando o seu blogger e com certeza estarei aqui te visitando amei as camisetas e o sapato. Sucesso para você e já estou te seguindo.E parabéns pelo o seu aniversário atrasado te desejo a maior felicidade do mundo.
    Beijos e fique com Deus.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. [aaaaa] vendo isso aqui mega atrasado , kkk , fooi ótimo o dia em que saimos para comprar as coisas , te dei o anel , mais ainda falta o colar , esqueci nao gatinha , beeijoôs :*
    Mariia Beatriz (:

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest