quinta-feira, 20 de junho de 2013

Reutilizando - Brinco Velho

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ! haha
Tudo bem com vocês ? Eu espero que sim , porque eu estou beem boa ! haha . Gente , eu estou com várias ideias aqui pro blog . Quem conhece o blog há tempo , sabe que eu estou fazendo umas mudanças , no plano de fundo , tirando um pouco do rosa , até porque tinha rosa e lilás demais eu já estava enjoando , coloquei o Vermelho fez mais sentido por causa do nome do blog ! Espero que tenham gostado *-*
Então meninas ! Eu estou cheia de ideias como e bem disse ... Essas ideias , são de customização,reutilização de coisas velhas,reaproveitamento que você mesma possa fazer em casa com coisas velhas ,coisas que você quer dar um ar de novo ! então vamos lá ! 
Eu estou reciclando meu brinco ! haha ! Ele é uma argola [não gosto muito , então talvez vou dar pra alguém ! :/ ] E eu estava sem nada pra fazer , e eu estava tentando ter ideias para meu próximo post porque é o 50° *-* Parabéns pro bloguinho que está cada dia crescendo ! haha *-*
Então eu queria fazer outra coisa mais eu não estava com os materiais ali , então eu tinha que fazer algo que eu tinha e rápido pro blog não ficar desatualizado do jeito que estava , dava até dó do bichinho :/
Então eu fiz rápido , deu até raiva porque eu borrei um pouco na minha mão . Gente , eu gostei , um pouco e mais nada kkk
Vamos ver os materiais que eu precisei ?
Um esmalte - da sua preferência , não precisa ser da mesma marca que o meu e nem a cor . Vai do gosto :]
É lógico que o brinco que você for reutilizar né .

O que eu usei foi um esmalte que não é novidade ele aqui no blog é o Black da Avon .
 amo ele demais *-*
E  é só isso , os materiais pela a minha parte se vocês quiserem mais , sei lá arranjem para vocês fazerem , se quiser desenhar colocar pedrinhas , corações ... mais o meu foi na correria querendo fazer algo especial mesmo kkkk .
Vamos lá ?
A argolinha sem nada , sem ter mexido em nada dela ...

Você só vai pegar o pincel de passar esmalte e começar a pintar como se tivesse pintando a unha mesmo , sem deixar borrados, sem nada errado , só tome cuidado para não sujar a parte de colocar a rosquinha que depois é muito ruim pra fechar .

Mostrando todos os fatos para vocês kkkkkkkkkk

Agora dá pra ver eu pintando direitinho , só fazendo o acabamento e esperar secar .
Secando ...


E resultado final ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simples demais né ? Eu lembro que a Marina Ruy Barbosa , ela fez uma novela que ela trouxe a moda dos brincos de zíper ! Então , ela fazia desse jeito que eu falei ,mais ela mesmo também fazia o brinco ! Diva  né ? 
Eu me inspirei nela também pra fazer isso , eu tinha lembrado e eu estava muito querendo customizar esse brinco porque eu achava que ele já tava ficando com a corzinha dele muito feia .
Então meninas !!!!
E ESSE FOI O POST 50° *-----------------*
Esse foi o meu post de hoje ! Espero que vocês tenham gostado porque eu adorei fazer esse brinco , espero que vocês usem e abusem das minhas dicas aí viu :]
Estão curtindo a minha fan page ? Curtam , o link está bem aí do ladinho , e acompanha-me sempre!
Meninas , Beijos pra vocês !
Fiquem com Deus !



81 comentários:

  1. adorei a dica...eu amo os esmaltes daa avon ...um dos que eu mais gostou é o black;

    passa la; http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que você gostou ! Eu gosto também ! Eu amo !!
      Claro , & Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estou cheia de ideias kkkkkkkkkk
      Beijos linda!

      Excluir
  3. Adorei! Também nunca tinha pensado nisso. Mas não uso muito brinco então... Mas super legal a dica.

    http://blushmeglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que gostou ! Fico feliz demais *-*
      Que pena :/
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica,nunca me pasosu essa ideia pela cabeça,realmente funcionou.Vou fazer,com um colar qui!


    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu mostro a minha criatividade , e vocês duplicam ela ! Adoro isso !
      Beijos sua linda ! *-------------------*

      Excluir
  5. Adorei a ideia! Pena que eu num uso brinco... haha

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais pode fazer com outras bijuterias , podem combinar e dar certo !
      Beijos linda !

      Excluir
  6. Beem legal a ideia, nunca me passou a ideia pela a cabela! Se poder passar no meu blog, passe lá e comente!

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Noossa, adorei! Nunca tinha pensado nisso, o resultado ficou super bacana! Parabéns pelo post 50, que você tenha muito sucesso no mundo dos blog e cresça cada dia mais. Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha gostado mesmo !
      Muito obrigadaa ! Fico feliiz por você está desejando isso pra mim ! Espero que o seu também faça mmuito sucesso !
      Beijos

      Excluir
  8. Muito legal, já fiz isso com uma argola velha que eu tinha, pintei de rosa choque. Amei o blog.
    Beijos, Brena

    diadejaneiro.blogspot.com.br
    @DiadeJaneiro
    Fanpage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ficou legal ? posta no seu blog ! Eu estou seguindo ele ! *-*
      Beeijos

      Excluir
  9. fiquei muito feliz com o comentário no meu blogue.
    já agora adorei a dica o resultado fnal ficou bem fofo.
    beijinho

    http://my-life2011.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. OI!
    kkkkkkkkkkkkkkk adorei!
    Acredita que fiz isso com aquelas pulseiras fininhas que vc compra parece que umas 15 de uma vez (aquelas que ficam se batendo e fazendo barulhinho rsrsrs). Ficaram feias, tasquei esmalte nelas!
    Beijos!
    Seguindo e valeu a visitinha!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa criatividade , tem que fazer isso mesmo ! haha !
      Beijos e de nada !

      Excluir
  11. isso aee!! renovar e viver o/ huahuuh
    eu gostei flor parabéns pelos cinquenta posts *--*

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul !
      kkk
      Obrigada viu !
      Beeijos

      Excluir
  12. Adorei a ideia.

    Tenho uma argola que está precisando de uma customização dessa.

    Seguindo vc para ficar ligadinha no que acontece por aqui. Se puder me siga e fique ligadinha no que acontece no meu blogger.

    Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir , bom flor
      Estou acompanhando seu blog , e eu acho que já vi esse , vídeo , vou conferir ainda viu !
      Beeijos !

      Excluir
  13. me deu idéias *--*
    também tenho algumas argolas, e
    tem umas qe ta desbotando -.-'
    agora ja sei haha
    beijos, foi bem util ;*

    ah, ja ia me esquecendo
    eu estou ajudando uma pessoa a divulgar seu livro
    seria muito importante para eu se vc deixasse la sua opinião,
    se quiser, vou deixar o site, bjs *-*
    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda !
      Espero que reutilize , as minhas dicas !
      Beijos *--------------------*

      Excluir
  14. Oi Amanda,
    adorei a customização,
    ficou lindo!
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , espero que realmente tenha gostado !
      Eu também achei lindo !
      Beijos

      Excluir
  15. Oii Amanda! Tudo bom? Adorei o post! Nao sabia que a Marina Ruy Barbosa que customizava os proprios brincos, de qualquer forma adorei a sua ideia! Vou tentar recriar aqui em casa! Tenho um canal no youtube que é youtube.com/futeismasuteis se puder ir lá conferir iria adorar! Um beijo e muito sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , tudo sim ! Pois é , fazia tempo que eu já sabia disso !
      Obrigada , utilize sempre !
      Claro , eu já estou inscrita ;]
      Beijos e obrigada !

      Excluir
  16. adorei o post super interessante, aproveito já para agradecer o seu ternurento comentário, você e uma querida *.* também já a sigo. beijinho
    http://colorfulalway.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. ótima dica, adorei, vou fazer nos meus,rs.
    Adorei seu blog viu linda, e estarei sempre aqui ^^

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , utilize sempre !
      Obrigada !!
      Beeijos

      Excluir
  18. Ei, ótima dica, pena que não gosto muito de usar brincos ://
    Beijos, ah, vou retribuir te seguindo também
    beijos
    http://leveditliv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode utilizar em outras bijuterias :]
      Muito obrigada !
      Beijos

      Excluir
  19. NOSSA AMEI A IDÉIA!!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ola! Adorei a ideia, passei aqui para retribuir a visita, e ja estou seguindo aqui tambem! Beijos :*

    http://criativandocomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá amor, vim restribuir aqui. Obrigada pela visita.
    Quando quiser, venha conferir o blog e fique por dentro das novidades, beijinhos
    www.carolinnasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , obrigada por tudo viu !
      Claro , estou acompanhando sempre *----------*
      Beeijos

      Excluir
  22. Adorei o post Amandinha! Vou fazeri isto em umas argolas aki..
    Já estou te seguindo!
    Fique atenta, pois estou preparando um super sorteio para ajudar a divulgar o meu blog, hoje mesmo ele já vai estar no blog!
    Bjssss

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei!!Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  24. Olá Amanda!
    Poxa, OBRIGADA pelo belo comentário que você deixou no meu blog!
    Foi o comentário que eu mais gostei até hoje!!!
    Obrigada pelo carinho e por seguir o meu blog!
    Já estou seguindo o seu também!!!

    Esse post seu foi mara!
    Eu faço isso com meus brincos douradinhos, quando descascam eu tasco esmalte dourado pra concertar. rsrsrsrs

    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      De nada !
      Que bom !
      Tá bom linda !
      com certeza mesmo ,espero que realmente tenha gostado ;]
      Beijinhos

      Excluir
  25. Adorei, que bela dica, fiquei impressionada!
    E já estou te seguindo!
    Beijo

    mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que realmente tenha gostado !
      Obrigada !
      Beijos

      Excluir
  26. Eu amo essa dica. Já fiz isso em um brinco porque o dourado dele estava ficando feio!
    Seu blog é muito fofo. Parabéns! Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa linda ! que bom hein !
      Obrigada e beijos

      Excluir
  27. Adorei a Diy !
    Beijos ,
    primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. ooi ooi lindeza,
    Vc é muito criativa, sabia?!
    Adorei a dica!

    Quanto tempo né... Vim pedir desculpa pelo post só com fotos... e vim dizer que hoje, postei sobre as minhas tatuagens, que são três. Confere lá.. Tem vontade/coragem de fazer?
    Te espero lá.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. nossa nunca tinha pensado nisso!! adorei a dicaa!!
    e adorei o blog!! vou seguir jáá!!
    e obrigada pela visitinha ao meu! seja sempre bem vinda!! ^^
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  30. Amei seu blog e já estou te seguindo! bjsss
    http://modasolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adoreiii muito legal,
    obrigada pela visita e volte sempre.
    estou seguindo,

    super bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oie, xará! hahaha
    O blog está ótimo assim mesmo! haha
    Adorooo essa preocupação com o meio ambiente, sabe? hehe, acho muito legal pegar algo velho meu e customizar : D
    Parabéeens pelo 50 post do blog <3 sucesso, hehe
    Ficou melhor mesmo a argola de preto! Adorei o post!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii !
      Obrigada !
      Concordo com você !
      Beijos e obrigada !

      Excluir
  33. nossaaa amiiga! seu post caiu na hora certa pra miiim!
    Tenho muitos brincos velhos.. quem sabe eu consiga transformar todos eles =D
    beiijus gata :**
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que use bastante fêeeh ! *-*
      Consegue sim , se duvidar até colocar adesivos de unha !
      Beijos linda !

      Excluir
  34. Amanda, estou te seguindo linda!
    adorei o post
    beijoss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá Amanda!!!!
    Passando para retribuir a visitinha e já estou seguindo o seu tb.
    Adorei o post e achei bem criativo.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oii. Retribuindo a visita e seguindo o blog!
    Lindinho seu blog, adorei!
    Beijos
    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei a dica,tudo tao lindo aqui
    voltarei mais vezes

    Estou retribuindo bjos

    http://falandoserioblo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. adorei essa dica vou fazer com um q eu tenho tb
    bj flor
    http://beautyetruques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Legal! *-*

    controversias-blog.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  40. Que dica super legal! Como eu nunca pensei nisso? Amei!
    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Hmmm, nunca tinha pensado nisso, essa dica eu gostei muito :)
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. muito legal a dica .


    http://pramodatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda