quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos do Aniversário de 15 anos da Lethicia !

Oiiiii meus aamores !
Tudo bem ? Eu espero que sim . Desculpem-me de não está atualizando .
Vim aqui mega rapidinho , porque eu vim postar as fotos do aniversário da Lethicia , quem acompanha o blog há um bom tempo sabe que eu postei a foto do convite do aniversário dela  AQUI ESTÁ ! E bom a festa foi uma maravilha , e eu estava apenas esperando sair o book pra mim vir aqui e postar ! Gente , eu não tenho nada que reclamar da festa , aliás ficou incrível . E eu comi demais naquela festa kkkk , tava boa a comida ! kkkk
Então vamos conferir *-*




































































































































































eu lá trás , dando tchau kkkkkk














ACABOU ! KKK'
BEIJOS , QUE EU CANSEI ... BEIJO , BEIJOS

36 comentários:

  1. Ficou linda a festa, amei as cores escolhidas.

    Estou curtindo na fã page :)
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, querida.

    Tem selinho para ti no meu blog.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/2013/05/selinho-lovely-blog-recebi-outro.html#comments

    ResponderExcluir
  3. amei os vestidos, foram três não ? kkkkkkk, a festa ficou linda

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda as fotos, amei o vestido dela! E aqueles docinhos?? Mega vontade de provar um agora hahaha.
    Obrigada por passar lá no blog linda, adorei aqui e já estou seguindo também!! Beijos.
    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também ! Perfeito ! haha , eu comi um !
      Muito obrigado , beijos !

      Excluir
  5. A que lindaaaaa.
    eu nunca tive uma festa assim mas agora eu quero kkkkkk.
    se divertiu muito em,parabéns lindaaa.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda , mesmo kkkkk
      Sim sim !
      Beijos , volto sim

      Excluir
  6. Devo ter esquecido de seguir...
    Mas já tô seguindo seu blog agora, tá?

    Bjs e ótimo fim de semana
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha percebido !
      Muito obrigada
      Beijos e pra você também sua linda !

      Excluir
  7. ooi linda , bota as fotos grandes mas enfim o blog ta lindo bjs

    http://lookfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse colocado , algumas não iriam carregar , então desculpe-me!
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa adorei seu blog , obrigada pelo carinho no meu blog ,desejo muito sucesso para vc e para o seu blog!
    Adorei o post ,amei o vestido branco!
    ♥ Bjs,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda . De nada , pra você também !
      Ela parecia uma princesa *-*
      Beijos

      Excluir
  9. Oi flor, obrigada pela visita *--*
    Tbem amei seu blog, estou seguindo já!!!

    Beijooos sucesso
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , de nada !
      Obrigada , obrigada !
      Beijos *-*

      Excluir
  10. A festa realmente parece ter sido muito boa em?
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-tutorial-lilas-e-marrom.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa que festa linda!!! quinze anos é um sonho né!!!

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii, retribuindo a visita e já estou seguindo. Gostei das fotos! ^-^ Volte sempre que quiser no meu blog! Bjos: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo a visita,
    Já estou seguindo flor
    simplesgarotaon.blogspot.com.br
    Beijos, Sucesso

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos e festa! Parabéns para ela!
    Seguindo o blog para me manter atualizada das novidades.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida! Muito linda sua amiga fiko na festinha :)
    tbm amei seu blog e estou te seguindo de volta

    Beijinhus.... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br e www.oclubedaslulus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei as fotos linda *-*

    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quanta foto, hein?! Adorei todas. ♥ E eu ri quando você falou da comida. haha.

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  19. Festa linda hein!! e seu vestido, maravilhoso!!
    Não deixe de passar no meu blog e conferir o post novo, e tem promoção no ar! (página PROMOÇÃO)
    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de convidar a blogueira e suas leitoras a visitar meu cantinho,quero muito bater minha meta de 250 seguidores neste mês,já tenho o blog a 1 ano e um mês, preciso de sua ajuda para bater essa meta,se gostar segue que retribuirei seguindo, Basta comentar avisando ai sigo seu cantinho,um Beijo enorme e até logo *-*
    http://garotassabem1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda ,e a festa deve ter cido muito ótima *-*
    Muitos beijos :)
    bybiahsouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita, flor!

    http://nordestinafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pelo jeito a festa foi ótima! Tudo lindo!

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá que morena lindona! adorei sua visita em meu blog Retribuindo a sua visiitnha e já to seguindo seu blog! seja sempre bem vinda beijo.
    http://blogsemprebem.blogspot.jp/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda