Casamento que eu fui

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Oiiiii minhas lindas =D
Estou vindo aqui , pra contar tudo sobre um casamento perfeito que eu fui !
Nossa , que casamento lindo ...
Noiva como sempre a mais bela da festa ! u.u
Pensa uma festa que foi divina ...
Gente , eu quase não tirei fotos dos noivos , porque eu sentei lá no fundão , [/meupai] , aí não deu pra pegar os melhores detalhes , eu vou ver se consigo uma cópia dos três books deles [/uaaaaaaaaaaaaaaal] pra postar aqui no blog. Festa Divina !
Vamos ver como foi ?





















Meninas , desculpem pelas as imagens ruins , eu estava muito longe e com zoom não ficou muito boa mesmo ...
Mais eu amei está festa , deu tudo certinho como os noivos , famíliares e amigos queriam !
Uma fotinha da minha mãe com os Noivos .
[/ foi minha mãe que criou o noivo . u.ú
eu sofri na mão desse homem , nossa senhora ...
Bom meninas , foi isso , esse casamento super ótimo , teve coisas lindas , ótimas , foi um casamento dos sonhos mesmo ! Não sei como conseguiram tanto dinheiro pra conseguuir as coisas que teve , tudo de primeira . Parabéns ao casal ! 
Merecidissimo !
Fiquem com Deus , e até a próxima !




Você também vai gostar

1 comentários

  1. RESPONDENDO A VISITA *-*
    aai quee bom quee gostou *-*
    Com certezaa , jáa estou seguindoo linda *-*

    Beijoos daa Bruunaa ♥
    Curtee ? http://www.facebook.com/amostraintima.bruna

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest